segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Por incrivel que pareça.....

Já estamos em Fevereiro..
Há objectivos para serem atingidos, e são eles:
  • Não comer fritos;
  • Comer pão apenas 1 vez por dia e ao pequeno -almoço;
  • A refeição do almoço ser de apenas 150 gr ( seja o que for);
  • O jantar é sempre sopa;
  • Ultima refeição do dia sempre 2 horas antes de deitar;
  • Doces, apenas ao domingo;
  • Beber todos os dias 1.5 l de água e 0.5 l de chá verde;
  • Fazer caminhada diaria (de manhã)de 45 minutos, excepto ao Sábado;
  • Em 01 de Março tenho que estar abaixo dos 70 kg (tem mesmo que ser)

Hoje não vou postar o peso porque perdi a pouca vergonha de 300 gr (Grrrrrrrrrr).Mas não desanimo, jamaisssssssssssssssssssDurante as minhas caminhadas vou me consciencializando de que vou chegar dentro em breve aos 60 kg.E vou conseguir, porque eu quero, porque eu consigo!!

Bjinhos


Até mais ler

7 comentários:

  1. Linda vergonha???
    Nada disso, estás a emagrecer e isso é que é importante..

    Desanimar nunca ... Vamos em frente

    Beijokas ... EU tb quero chegar a Março co 70 Kg, quero esquiar na neve um pouco mais levezinha.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Espero que consigas atingir as tuas metas para este mês :) Eu estarei aqui para confirmar!!!

    ***

    ResponderExcluir
  3. ahhaahahah!!!
    Tambémm adoreii suas metas!
    Bem realista! Pois nada de metas "altas" pois acabamos por não seguir. Eu amooo pão! Ainda não incluir nas minhas metas. Mas breve farei! Os pães de Portugal eu amo. Quando ali estivei ameiii! O.o

    Caminhadas muitooo importantes!
    Vamos faze-la!! É isso ai!
    Siiim!!! Vc vai consegui chegar aos 60kg!!

    Estou junto com vc!!

    Beijos e muito obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  4. 300 gramas não é vergonha nenhuma, é uma vitória, perdeste qq coisa e não engordaste :)
    *

    ResponderExcluir
  5. Eu também faço imensos, mas tipo IMENSOS planos, do que vou comer do que nao posso comer, da dieta diária, dos exercícios. E acho que até funciona porque impomos regras a nós próprias. Muita força e determinação, vais conseguir! :)

    ResponderExcluir
  6. boas metas, querida, mas não sei se fazes bem em não comer ao deitar...a minha nutricionista recomenda-me um iogurte magro à ceia para que o nível glicémico nunca caia e nunca hajam fomes malucas e incontroláveis.

    :) e olha, sejam muitas sejam poucas, é de grama em grama que vais avançado e deves valorizar isso também porque afinal fazer revoluções não é nada fácil: continua cheia de força!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  7. e já pensaste em contratar um personal trainer para te ajudar? pensa
    e keep on moving

    ResponderExcluir