segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Menu da semana

Para esta semana temos aqui por casa (não descurando a dieta que esta semana não é pra brincadeiras)

2ª Feira
Almoço: Mão de vaca com grão (150 gr)
Jantar: Sopa de agriões

3ª Feira
Almoço: Vitela estufada com batata cozida (eu como com salada apenas 2 fatias)
Jantar: Creme de ervilhas

4ª Feira
Almoço: Caldeirada
Jantar: Sopa de peixe

5ª Feira
Almoço: Empadão de carne
Jantar: Sopa de feijão com couve coração

6ª Feira
Almoço: Quiche de delicias do mar com salada
Jantar: Tostas com galão

Sábado
Almoço: Peixe assado com salada
Jantar: "Corridinho"

Domingo
Almoço: Grelhada mista com salada
Jantar: Caldo verde

Deliciem-se... mas atenção ao que se come!
Bjinhos

7 comentários:

  1. Bom dia :) não me parece nada mal! usa e abusa das saladas ;) bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Desde que a quantidade seja controlada parece-me bem :))

    beijinhos
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua programação! Eu acordo de manhã, vou na geladeira e vejo o que vou comer no almoço!!! Preciso aprender contigo!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar fazer isso um menu para a semana, estou sempre a pensar dia a dia e é uma chatisse, daqui a pouco já me vou debruçar sobre o assunto. Obrigada pela dica. estou sempre a aprender com vocês. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. É bom planear o menu pra semana com antecedência ;)!Já agora, o que queres dizer com "corridinho", é algum prato ;)? Beijokas!!

    ResponderExcluir
  6. tbém concordo com a kilos de mim, se a quantidade for bem manerada!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. É boa ideia planear a semana toda,assim não há surpresas de ultima hora,nem pizzas pedidas porque não havia nada pensado...
    Vou tentar fazer isso e fazer tambem logo as compras possiveis:não há desculpas!!!

    ResponderExcluir