domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aleinad ..... Obrigado pelo desafio querida!!

REGRAS
Posta estas regras!!!
Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blogue.
No fim, deves escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quiz.
Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.
Nada de me escolher de volta.
10 COISAS SOBRE MIM
- Falo pelos cotovelos
- Adoro estar com a minha familia... organizo eventos muitas vezes para estarmos todos juntos
- Consegui separar-me após 19 anos (11 de namoro e 8 de casamento), com o "suposto"homem da minha vida
- Sou uma beijoqueira nata
- Sou extrovertida
- Não sou nada orgulhosa nem ambiciosa
- Estou grata pela minha filha, a qual amo e sem ela a minha vida não faz qualquer sentido
- Adoro cozinhar.... embora por isso esteja neste estado (Grrrrrr)
- Gosto muito de ler artigos relacionados com vida saudável
- Não suporto e nem consigo ter pessoas infelizes a minha volta. Tenho que de alguma forma ajudar
10 COISAS QUE GOSTAVA DE DIZER A 10 PESSOAS DIFERENTES AGORA MESMO
-Obrigado por estarem sempre comigo, tanto nos momentos maus como bons
- Amo-te incondicionalmente
- Não prestas para nada. Foste o que de pior aconteceu na minha vida
- És o que há de mais importante na vida da mãe
- Lamento mas amanhã é o meu ultimo dia aqui. Fui premiada com 100.000.000.000 de Euros
- Traz-me um copo de leite quentinho com mel sff
- Sabes que apesar de não nos vermos nem falarmos todos os dias, adoro-te e podes contar comigo
- Desculpa
- Estás a abusar da minha boa vontade
- Obrigada por tudo
-Não acreditas,mas vou provar-te que vou conseguir
8 MANEIRAS DE GANHAR O MEU CORAÇÃO NO AMOR
- Gostar de mim como eu sou
- Apoiar-me nos bons e maus momentos
- Beijar-me muito, muito
- Respeitar-me a mim e a minha filha
- Querer estar comigo
- Compreender-me
- Ser fiel e honesto
- Mostrar 100% interesse em mim
7 COISAS QUE ME PERCORRE O PENSAMENTO FREQUENTEMENTE
- A minha filha
- Amigos e familia
- O meu anterior emprego
- Euromilhõoes
- Emagrecer
- Estamos a caminhar para mudanças drásticas a nivel ambiental
- Queria ter um gato

5 PESSOAS QUE SIGNIFICAM MUITO PARA MIM
- A minha filha
- Os meus pais
- A minha irmã e meus sobrinhos
- O meu Liz
- Os meus amigos
Tendo em conta este universo que é a blogosfera, não vou dedicar este desafio a ninguém em especial. Passo-o a todas/os que queiram participar.
Bjinhos
Até mais ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário