quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vou ser...

Franca..
Tenho medo de me pesar.
Acho que a balança já não vai parar nos 75.5.
Vou ganhar coragem e pesar-me amanhã.
Tenho comigo porcarias. Bateram-me uns problemas á porta. Problemas que não são meus directamente, mas que me afectam de alguma maneira.
Sinto-me um bocadinho inutil, e como tal refugiu-me na gula ( que raivaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Mas é só uma nuvem que depressa vai passar. Há que ver a vida pela positiva.
De resto sinto-me bem, embora não tenha ido fazer as minhas caminhadas matinais pré-laborais, uma vez que a chuva teima em não ir embora.
Água... Não tenho bebido muita, e chá verde, bebi ontem 0.5l. Hoje fiz outro 0.5 l , mas a esta hora ainda não bebi uma gota. (Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr). Mas não me apetece e pronto!!
Amanhã é outro dia.
Beijinhos a todas/os.
Até mais ler

8 comentários:

  1. Miga pensamento positivo... amanhã tb +e o meu dia de pesagem, bora lá as duas, postar os resultados amanhã.

    Beijokas desaparecida

    ResponderExcluir
  2. oi estive a espreitar o teu blog e parece que temos um percurso parecido, com a grande diferença de que estas a perder peso muito mais rapidamente :P Parabens! bjks

    ResponderExcluir
  3. amnha tb é o meu dia de pesagem por isso, contando com a Cris, já somos 3 :)
    vamos ser solidárias umas com as outras e ganhar coragem para nos pesarmos... tb estou como tu, com medo..
    mas tem de ser :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Espero que a tranquilidade se instale de novo e retomes em força a tua dieta :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. A minha irmã está a fazer em casa pilates, até publicou algo sobre isso, faz sozinha... (acho que ela é mesmo determinada quando começa as coisas, eu seria incapaz de fazer uma coisa sozinha, podias pensar em algo quando não está bom para as caminhadas. Acho que não te devias centrar tanto nisso, porque senão ficas ansiosa, pensa só que vais conseguir e pronto. Quanto às asneiras, todos fazemos. Vai Força. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Então? Não vale a pena desanimar. Uma amiga, já há algum tempo, contou-me o que a nutricionista dela lhe disse para fazer quando a gula lhe batesse à porta e eu tenho tentado seguir (nem sempre consigo) esta dica:
    Em vez de ceder, beber água, mas não é um copo nem dois, é beber enquanto se conseguir, até ficar mal disposta e já não apetecer o chocolatito ou a bolachinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu entendo-te na perfeiçao
    qnd tou triste afundo-me na comida
    e depois ainda me sinto pior

    pergunto-me quando é vamos parar de fazer isso...

    ResponderExcluir
  8. Oie... obrigada pelo seu recadinho... ébom saber que você voltará sempre!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir