quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amanhã.....

Vamos lá ver o que me reserva.
Tenho andado a portar-me bem.
Mas com a D. M a chegar, não sei se a balança vai ajudar...
Mas paciência.
Depois de muito reflectir, cheguei a conclusão de que realmente precisso de ajuda.
E vou ter essa ajuda.
Marquei consulta na clinica do Dr. Póvoas. Vou ser atendida pelo Dr. António Duarte.
Não me vou sentir uma fraca, nem com vergonha de ser ser capaz de o fazer sozinha. Vou sentir-me ainda mais encorajada, uma vez que reconheço que tenho um problema, que preciso de ajuda, e que graças a ela vou atingir os meus objectivos ainda com mais precisão.
Vou fazer tudo certinho, com bastante rigor.
Vou acreditar que é desta que vou ficar TODA BOA, como diz a Karen..
Beijinhos
Até mais ler

12 comentários:

  1. Oie, não é nenhuma vergonha admitir que precisa de ajuda, eu estou quase indo, pq estou estagnada num peso sem nenhuma alteração, apesar de já ter feito grandes mudanças na minha vida..
    vá em frente, pra ter resultados melhores!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi,adorei seu espaço... me chamo Camila e tb estou na luta de um corpo melhor ... ohhh luta.. mas não desista...estarei aki pra te ajudar...ta. se prescisar... bjoks

    ResponderExcluir
  3. Procurar ajuda não é sinal de fraqueza, mas de força. Vc reconhece que não é capaz de fazer tudo sozinha, e vai atrás de quem pode te ajudar. Vc não está dizendo "eu não posso e não vou fazer", isso sim seria fraqueza. O que vc está fazendo é corajoso, e tenho certeza de que esta ajuda vai dar um gás em sua dieta!
    Boa sorte e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Vergonha??? então... vamos lá

    Lá te espero ... E Bola para a Frente!!1

    Rumo ao toda BOAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Recomendo vivamente o Dr.Romeu Teixeira (da clínica do Dr. Póvoas). Uma pessoa com tempo, disponibilidade e muita paciência...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Admitir que precisamos de ajuda não é uma fraqueza nem razão para ter vergonha.
    Eu já não estava a conseguir sozinha e desde que lá fui tem sido muito mais fácil.
    Depois conta como foi.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Qual vergonha, qual quê? Nada disso - muita força e auto-estima p'ra cima!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. devo estar enganando a balança mesmo. rs*

    melhorar prá nós 2 né pq tb tá nessa fase né?!! Ô fase chata hein....

    vc vai no nutricionista? tava querendo ir tb.. pra me auxiliar sabe! tô fazendo as coisas com base só no que eu sei. :S

    queria ajuda de um profissional

    ResponderExcluir
  9. O Dr Antonio Duarte é o meu médico, e adorei ser atendida por ele :))

    beijinhos e boa sorte com a balança

    ResponderExcluir
  10. oi! não é fraqueza nenhuma, é realmente o caminho certo, fazes muito bem! bjks e bom fds

    ResponderExcluir
  11. Admitir que não conseguimos fazer uma coisa sozinhos, não é sinal de fraqueza, é sinal de coragem. Lutar de todas as formas para conseguir chegar ao que pretendemos, é sinal de coragem, não tenho a menor dúvida. Beijinhos. Depois conta o que disse o Doutor.

    ResponderExcluir