sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pois....


A malvada da balança, quando me coloquei em cima dela gritou..
75.6 KG
A minha vontade era parti-la.
Mas depois também pensei: A Dona M está a aparecer não tarda. este peso é de certeza motivado por isso. Contava ao menos com 75kg. Mas ela traíu-me.
Mas não me vou abaixo. Amanhã vou ao Sr. Dr., e além da porrada psicológica vou levar um empurrão valente.
Para a semana a motivação será outra, logo os resultados também.
Desejo que S. Pedro esteja a meu favor e me dê solinho para poder ir fazer as minhas caminhadas.
Agora já escurece um bocadinho mais tarde, já dá para ir de manhã e a tarde quando saio do escritório.
P.S. - Agradeço todas as visitas, todos os comentários e essencialmente o vosso carinho e apoio nesta minha jornada.
Bjinhos e Bom fim de semana
Até mais ler

18 comentários:

  1. Estás como eu 1 passo para a frente, 1 passo para trás e não passa daqui, as balanças são umas " cabras". Para a semana vai ser melhor : )

    Bjs e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla
    valeu pela força! Estou muito feliz mesmo!
    E quanto a você, continue firme e forte que os resultados logo logo aparecerão!
    beijinhos e bom final de semana
    Lilith

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos eliminaste alguma coisa... e 400 gr é muito bom em 1 semana já pensaste nisso??

    Vá lá amanhã com o empurrão do Sr. Dr. já serás outra, quem sabe depois venhas comentar que estas a emagrecer muito rápido.
    hahahahahah

    Beijokas aminha e faço fé de te encontrar amanhã

    ResponderExcluir
  4. encara como um número de transição, um número que não és tu, até porque te preparas para dar uma valente mudança na tua vida :) bola para a frente!

    beijos e bom fim-de-semana :)

    ResponderExcluir
  5. A primeira coisa que o Dr. te vai dizer é para nao te pesares e simplesmente te ires guiando pela roupa (coisa que eu nao faço) lol
    Vais ver que para a semana a balança vai ser tua amiga ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Pois então minha amiga.. às vezes a balança é cruel mesmo..r.s
    Eu engordei horrores das festas de final de ano pra ca.. mas agora a RA anda.. nem que for a passos de jabuti..rs.. mas vai.. ah isso eu garanto...kkkk
    Quando morei em Lisboa.. engordei dez quilos tbem.. ou seja.. vivo nesse efeito sanfona.. mas isso agora vai ter fim...
    Bjs e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  7. Ola, vou te acompanhar agora....

    ResponderExcluir
  8. por nada carla... o carinho e recíproco...rs
    mas te dou uma diga... não encare o emagrecimento como um sacrificio...se vc se cuida com amor e vontade...da mesma forma quando se come... se torna mais facil... e tb não pode esquecer,,,que .... infelismente esses kg a mais não veio da noite pro dia,,, fiou tempo....rs.. então relex...admire a paisagem...rs.. bjoks

    ResponderExcluir
  9. Oi qrida adorei seu blog, vou te acompanhar, estamos com pesos parecidos, vamos detonar essa casa dos 70 logo vamos?? ô bichinha malvada, amanhã vou me pesar mas tbm n espero mta coisa, afinal a dona M tbm ta vindo me visitar, kkkk
    Conto com seu apoio
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Esse número...é um que logo logo passará !!
    E dona balança marcará logo outro bem melhor!

    Vc vai consegui.
    Boa Sorte!

    Beijos!¬¬

    ResponderExcluir
  11. Na semana da TPM tb só consegui perder 400gr. Pensa q não engordaste, o q já é óptimo :)
    *

    ResponderExcluir
  12. esquece la isso...
    a partir de amanhã começa uma nova etapa...
    para ti e para a cris.

    depois contem, quero saber tudinho

    ResponderExcluir
  13. Isso ai flor!! Bola pra frente. E como vc mesma disse esse período a gente engorda mesmo ou incha sei lá, mas o importante é seguir em frente. Sucesso pra nós. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá querida! Obrigada pelo apoio e não te preocupes que já dei porrada no monstrinho cinzento e já estou bem melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Carla esqueci-me de te responder acerca da máscara, eu uso para as olheiras e quando sinto os olhos cansados, outro truque meu é guardar o creme dos olhos no frigorifico para quando o fôr aplicar estar frio (vi num programa de Style) e funciona. Não gosto da sensação do calor nos olhos nem sei bem para que serve sinceramente deve ter a haver com a limpeza de pele para ajudar a abrir os poros, isso não explica no folheto. Tenho a certeza que a tua filha vai ser uma grande amiga e cumplice porque as raparigas também gostam das mesmas coisas que nós, eu divido estes gostos com a minha sobrinha Jenny filha da minha irmã já que só tenho rapazes. Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir