quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desculpem lá......

Hoje não é dia de pesagem, mas não consegui aguentar e de manhã pus-me em cima da minha balança e....
75.5
Estou muito contente!! Embora hoje não tenha ido caminhar porque a chuva teimou em aparecer.
A pouco e pouco vou conseguindo.
Ainda hoje de manhã falei com o meu Liz:
- Se eu consegui divorciar-me após estar 19 anos com o pai da minha filha (11 de namoro + 8 de casada), porque é que não hei-de conseguir perder peso e chegar ao ideal??? Acho que é muito mais dificil o passo que dei, do que perder peso, não acham? E se eu consegui o 1º, porque não hei-de conseguir o 2º???
Vou conseguir, claro que sim!!

Bjinhos e vamos nessa com força!!
Áté mais ler

8 comentários:

  1. Minha querida, vais conseguir tudo o que tu quizeres. Concordo é mais difícil deixar as pessoas do que o peso. É bom agarrar na nossa vida com as mãos e sermos senhoras dela, de outra forma mas também estou a fazer o mesmo. Estarei aqui para te apoiar. Força!

    ResponderExcluir
  2. Sei o que queres dizer com ter a força necessária para mudar a vida e deixar alguém com quem passámos anos porque também passei pelo mesmo (embora sem filhos) e também penso muitas vezes: se já consegui chegar até aqui a lutar contra tudo o que me fazia infeliz, não vai ser esta batalha que vou perder! Fazes muito bem em manter o espírito tão elevado e os resultados estão à vista, querida :) parabéns!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh com certezaaaaaaa o primeiro é mais dificil!
    19 anos de convivencia uma filha. É não é fácil não! Tem que ser mt forte para conseguir seguir em frente!!

    Olha parabéns pela primeira parte!! Divorcio
    Parabéns pelo seu peso do dia!

    Essa história de perder peso ... é fichinha para vc!! Menina linda! Vais consegui siim eliminar todo peso que deseja sim!!

    Vc é forte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. parabens querida!!!
    é assim mesmo...
    tás a ir bem...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, ainda bem que estás de pedra e cal nesta fase da tua vida! É assim mesmo, nada é impossível e, às vezes, é mais fácil do que parece, é só ter força de vontade para seguir em frente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabens amiga... estas a ir tão bem...

    Força e bom fds

    ResponderExcluir
  7. acredito q ambos sejam complicados...se acreditas em ti ja é meio caminho andando
    confiança sempre

    beijinho

    ResponderExcluir