quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fui priviligiada com este selinho .... pela Lilith.. :)






Questão 1: Tens medo de quê? De morrer
Questão 2: Tens algum guilty pleasure?Não
Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?Sim
Questão 4: Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear;)Sair-me o 1º prémio do euromilhões
Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?Prefiro sempre colo, claro....:)
Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?Introvertida.
Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?Sou uma pessoa satisfeita embora ainda hajam algumas arestas a serem limadas na minha vida
Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sou uma pessoa critica. Mais pela positiva, mas sou..
Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.Sou impulsiva, impaciente... mas não faço filmes... não sou de dramatizar situações
Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.Nunca desejei mal a ninguêm. Lamento certas atitudes e posturas. Mas não sou rancorosa.
Questão 11: Conténs-te publicamente em manifestações de afecto . Não... quando me apetece beijar o meu morii ou a minha filha faço-o, seja onde for.. nem que seja na caixa do supermercado. Apetece-me faço!! (Beijinhos e abraços apenas..)
Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?Teimosia sem duvida. Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?Casamentos homossexuais sim. Direito à adopção não!
Questão 14: O que te faz continuar o blogue?Simplesmente porque gosto de partilhar as minhas ideias.
Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?Nada nem ninguém influencia o meu blogue, mas fico feliz pelas visitas, claro!! e muito mais pelos comentários!!Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?Não idealizo..
Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?Claro que sim , através de almoços ou jantares..
Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Claro que sim sempre....
Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos? Impulsividade
Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?Na amizade e preocupação que tenho com os que me rodeiam , e na relação que tenho com a minha filha
Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?Um computador.
Questão 22: Elogias ou guardas para ti? Elogio sempre...
Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?Claro
Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática? Sou muito sensivel
Questão 25: Perdoas com facilidade? Perdoo, embora não esqueça
Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?O meu maior pesadelo é ficar fechada em algum lugar. O que mais me preocupa e que um dia tenho que "partir" e vou deixar de poder estar com a minha filha. Abraça-la, cheirá-la, beijá-la... é mesmo uma grande preocupação e fobia... Se podesse fugir dessa partida fugia a sete pés!! Mas não posso, infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário