terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO!!!

Pois é, está na altura...
Mau humor, falta de paciência... nada que vc's não tenham conhecimento.
Aliado a isso problemas ..... Falta de bom senso e escrupulos por parte do pai da minha filha.
Enfim... é lamentável.
Mas há que ter força para para lidar com a situação, embora a cada ano que passa se torne cada vez mais complicado.
É triste ver que a minha pecanininha a medida do tempo, se vai desiludindo com a pessoa que ela teima a viva forma defender por tudo e por nada.
Com 9 anos, apercebe-se que é ignorada e desprezada pelo pai, no entanto ainda não tem discernimento para entender o porquê dele a tratar assim.
Não posso nem consigo explicar-lhe que infelizmente lhe dei um pai que não merece a filha que tem, um pai que não usufrui do minimo de inteligência e escrupulos para saber que os problemas que teve com a mãe dela, nada tem a ver com ela.
Mas pronto, tudo há-de passar.
Tenho amor de sobra para dar a minha pecanininha.

Mudando de assunto.... Estou contente que apesar destes problemas e da maldita TPM, não me tenho enfardado em comida.
Tenho conseguido controlar-me e será assim sempre.
Bjinhos
Até mais ler

6 comentários:

  1. TPM É UÓ MESMO.
    MELHORAS, BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Força amiga ... sei que custa, mas no devido tempo ela irá compreender, o pai e a mãe que tem.

    Agora foca-te é no teu amor por ela e sejam felizes, chega de dares importancia aquilo que ele faz, aliás tu já nem vives com ele, ignora-o, compensa a tua filhota, da-lhe os teus miminhos e verás que é tudo bem mais façil. Não deixes que esse homem te retire a paz, que tu tanto lutaste para alcançar... Estas livre dele ponto. Apesar de ser pai de nome não o é no ser, mas não transmitas isso a ela, deixa-a ver isso com o tempo, ela propria e não tu, vais ver (e sei o k digo), que serás muito recompensada.

    Beijokas linda e tou contigo

    ResponderExcluir
  3. Ohh Cris, Obrigado mesmo amiga!!
    É bom conhecer pessoas assim como tu.
    E estou convicta de que nada acontece ao acaso.
    Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente é criança idealiza os pais, principalmente aquele que não está ali todos os dias, colocando-se a prova... Acredito que é melhor vc não falar nada, deixar o tempo fazer seu serviço, pois senão ela sempre vai querer ficar "defendendo" o pai de vc, e o resultado será pior... Com o tempo, ela vai entender, não se preocupe...
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. oi :) TPM é tramado, eu estou para breve, nem me kero lembrar, livra, uma pessoa fica com as emoções todas à flor da pele... bjks

    ResponderExcluir
  6. A vida é um livro fechado, pensa só que os erros ajudam-nos a aprender e a tornar as vitórias mais saborosas, e por outro lado esse erro trouxe-te uma coisa magnifica: a tua princesa. É pena que existam ainda uns estupores de uns homens que não sabem valorizar os filhos que têm, isso revolta-me... Beijinhos e força.

    ResponderExcluir