quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MANIAS!!

A Lilith (avidaebelaeacervejaeamarela.blogspot.com/)desafiou-me hoje a postar aqui 5 manias.
E eu sou bem mandada e como tal aqui vão elas:

1ª - Tenho que dormir sempre de almofada. Caso contrario enjoo (acham isto normal??)

2ª - Diariamente tenho que ler as previsões astrológicas. (e já consegui passar esta mania ás minhas colegas. Todos os dias a primeira coisa que fazemos é ler a Maya)

3ª - Roou as unhas quase até fazer sangue ( coisa que ou mudar este ano também)

4ª - Não posso ver 1 borbulha... Tenho que espremê-la. E o pior é que me enervo a sério se não me deixam (Grrrrrrrrrrr... é estúpido, não é... mas pronto manias)

5ª - Tenho que dormir sempre com 1 pé de fora dos cobertores ou lençol, nem que estejam -10º
( no Verão .. óptimo.. durmo com os 2 de fora.. eehehehhe)
Passo este desafio a todas as meninas que queiram participar.

Quanto ao dia de hoje:
Estou a portar-me nos trinques.

Bjinhos
Até mais ler

9 comentários:

  1. Todos temos as nossas manias. Essas até que são "aceitáveis".Mas o que mais gostei foi saber que hoje a menina se portou bem!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. posso dizer q a 1 a 3 e a 4 mania sao iguaizinhas as minhas eheh

    beijinhoo

    ResponderExcluir
  3. olá! tudo bom? tb sou amiga da Sandra e estou na luta com a balança. podemos ser amigas? um bj gde!

    ResponderExcluir
  4. eheheh tb gosto de dormir com um pe de fora lol bjks

    ResponderExcluir
  5. hehe!!! Também estou a responder a esse desafio!!!
    Não gosto da tua terceira mania... mete impressão...

    ResponderExcluir
  6. linda, obrigada pela força e pelas tuas palavras. quero deixar-te tb um voto de apoio na tua luta. juntas chegamos lá :)

    não sei se vais participar no desafio Less is more (http://desafio-lessismore.blogspot.com/), se fores, seremos colegas de luta :)

    força para tudo e mais uma vez, obrigada *

    ResponderExcluir
  7. Ih, manias, tenho tantas!
    Parabéns pela RA certinha! Estou tendo minhas dificuldades, mas sei que vou voltar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carlinha!!! Acredito que manias todos têm, uns mais e outros menos... tenho as minhas...rsrsr...
    Adorei a tua visita lá no meu "espaço"... e acrescento algo mais a frase "De grão em grão a galinha enche o papo"... sendo assim esvazia-se o saco!!! Rsrsrs... (Referência ao saco de milho e comparando ao nosso "emagrecimento"... hehe)

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir