sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

LIA

Muito, mas muito obrigado..

Um comentário:

  1. Nosssaaaa!! Agradecer?! Pensei que ficaria chateada! Estava a falar com meu marido. Que acho que tinha escrito algo demais!
    Sabe neh?! As vezes as palavras são mau interpretadas!

    Não queria isso em algum momento! Só queria ajudar mesmoOO! Pois eu vivencio muito isso! E sei de coisas que pais não sabem! Sentimentos muitos triste! Trabalho com adolescentes também! Que sofre muito! Pois desde pequenos tem responsabilidades de adultos!

    Ser amigo do filho, não quer dizer dar-lhe responsabilidade de adulto! Vai além dissso! Sei que toda mãe ou pai quer o melhor! E sim vc's são o exemplo para eles. Vc's são as pessoas mais importantes!! Tenho cada depoimento lindo de filhos...que falam coisas lindas dos seus pais!!

    Sei que vc é uma excelente mãe! Tá lutando para consquistar seus sonhos. E só que o melhor para sua miúda!! Ela vai perceber isso! Com certeza!!

    Desculpasss se as palavras foram muitas!

    Eu senti-me muito feliz por ter de alguma maneira contribuido! Eu que digo obrigada por ter compreendido minhas palavras!

    Antes de posta-la eu pensei duas ... três vezes... sair do seu blog.. retorneiiii... e depois postei!

    Beijos!
    Bom feriado!

    ResponderExcluir