segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E porque...

Hoje se inicia mais uma semana, antes de mais quero desejar a todas/os, uma excelente semana de trabalho. E que haja muito para que nos mantenhamos bastante activas/os.
Finalmente fomos a Serra da Estrela. A minha Mary fartou-se de brincar ao ponto de ter que lhe mudar de roupa, e eu tb..brinquei , brinquei, ri , ri mesmo muito!! É sempre bom despertarmos as crianças que há dentro de nós.. e é o que eu faço muitas vezes!!
Quanto as comidas é que foi pior!!
Como iamos "piquenicar" fritei uns rissois e uns croquetes, cozi uns ovos, comprei pão, 2 tortas da Dan Cake, levei uns iogurtes e umas gelatinas....
Não resisti ao queijo da serra, e comprei um deliciosooooooooooooooooooooo....
Mas como dias não são dias, hoje estou de novo a cumprir a RA. Só não fui caminhar e não vou nos próximos 2 dias porque estou a entrar as 8 H. e não dá tempo.
Mas 5ª. Feira, lá estou eu em grande!!!!
Fiquem bem... Até mais ler!!
Bjinhos

6 comentários:

  1. Força e quando eu não faço caminhada passo uma música e danço feita tola,sempre algumas caloria devo perder,rss

    Força e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. :) passear é tão bom e faz bem a tudo! Fizeste muito bem em aproveitar :)

    beijos, querida :)

    ResponderExcluir
  3. Boa Semana para ti tb!!!
    A Serra da Estrela é linda! Estive em 2005!!!
    É muitoo bom brincar...ser criança de novo!

    E vamos firme na RA porque a vida continua!

    Beijos!
    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  4. Força estamos contigo. Esta semana também vou ter cuidado com a alimentação, prometi a mim própria fazer uma boa alimentação. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Temos de saber cortar aquilo que nos prejudica na dieta, mas nao sou de opiniao que se deva cortar tudo e mais alguma coisa.
    Há que saber comer nas quantidades certas, e tudo se equilibra :)

    Boa semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Também estou a pensar começar a fazer caminhadas...
    Mas para já ainda é só um projecto... lol

    ResponderExcluir