sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Depois de muitas preces....

Que não valeu de muito, ....
Eis que está aqui a verdade nua e crua!! 76KG
O meu medo não foi em vão..
Mas ela coitada não tem culpa.
A minha cabeça é que não andou bem!
Mas a vida continua e o meu objectivo persiste!
A semana que vem, custe o que custar tenho que postar aqui uma balança com 74,..KG
Eu consigo!!
Hoje já pus o telemovel a despertar a todas as meias horas, pra não me esquecer de beber água.
O trabalho tem sido muito (Graças a Deus) e por vezes quando dou conta não bebi água nenhuma. A vontade já é pouca, mas assim obrigo-me a beber.
Á hora do almoço vou fazer o chá verde para beber á tarde.
Hoje é 6ª. Feira minhas lindas. Devia de me dar uma furia ao fim da tarde para arrumar já a minha casa. Mas não sei se consigo. Se calhar vou antes ás compras hoje e amanhã logo cedinho começo as lides domésticas.
A todas desejo um OPTIMO fim de semana, e não esquecer:
- Amem muito
- Riam muito
- Brinquem muito masssssssssssssss
COMAM POUCO!!
Bjinhos
Até mais ler

9 comentários:

  1. deixa lá querida, tb engordei :(
    na proxima semana vimos cá postar um resultado positivo!!!!

    bom fim de semana

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Carla, conta sorrisos, não kilos... vais conseguir. Força. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, já vi que tu tb não conseguiste o resultado que esperavas, mas com todo esse anumo, vais conseguir de certeza.

    O que mais me aborrece é ter feito as coisas bem direitinhas e depois???? a balança não responde.

    Ke raiiivaaaaaa!!! (preciso mesmo de carregar baterias)

    Beijokas e bom fds

    ResponderExcluir
  4. oi :) nós acreditamos que consegues e estamos ctg ;) bjks e bom fds

    ResponderExcluir
  5. adorei sua visita ao meu blog, adoro!!! que bom que vc está sendo bem sucedida na sua r.a.Só uma curiosidade qual é a sua altura, pq nós estamos pesando o mesmo peso, e eu tenho 1,71 de altura!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. um ótimo final de semana pra todas nós né amiga.. que a gente se divirta muito comendo pouco..rs.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi! Fica assim não, sei que bate aquela sensação de fracasso quando engordamos, mas não podemos nos abater, temos é que tirar forças e fazer a coisa acontecer de verdade! vá com fé que tudo dará certo, tente trabalhar sua mente, lembrando sempre que haverá amanhã e não precisa comer tudo de uma só vez!

    Bjinhos e um findi perfeito!

    ResponderExcluir