terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E porque acho............

Que este blog não deve unica e exclusivamente falar da minha jornada pela perda de peso....
Vou passar a mostrar um pouquinho mais da minha vida e das minhas experiências aqui.
Já comecei pelo post da ida a Serra, e como adorei a prenda de anos que a minha mãezinha me deu, vou também partilhar com vc's.

Eu adoro gatos, sempre tive gatos, mas desde que me divorciei e fui para a casa nova, optei por não ter mais, apesar da minha Mary andar sempre a melgar-me. Já não basta eu ter tantas saudades da minha Preta e da minha Malhadinha (2 gatas que deixei com o pai da Mary), quanto mais ela sp a pedir-me.
Mas não pode ser.
Então a minha mãezinha presenteou-me com estes: a mãe e 2 filhotes...
Não são uns amores????
Enormes...... não fazem ron-ron... mas têm uma sorriso amoroso.....
Adorei.. Obrigado mãezinha!!
Quanto a dietas.....
Tanto ontem como hoje só me apetece comer porcarias, embora me tenha conseguido controlar....
Não tenho ido caminhar porque tal como ontem entrei as 8 h.
Mas amanhã já vou, se não chover, claro!!
Bjinhos
Até mais ler

5 comentários:

  1. Apesar de gostar maia de cães... dou.te os meus parabens... eles são lindos, e ficam ai muito bem.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adoro gatos. Verdadeiros, tenho uma a Tucha, mas está na casa de campo, porque eu não a trouxe para a cidade quando vi morar para cá em Outubro, só a vejo ao fim de semana. Mas também adoro esses gatos que a tua mãe de ofereceu, ficas-te muito bem servida. Parabéns são lindos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...Muito bom gosto...Como moro de aliguel não posso decorar minha casa ainda, mas breve terei um lugar p chamar de meu...Linda não vejo por que não compartlhar mais da sua vida no blog, afinal tudo ajuda no emagrecimento..bjus e pode contar comigo..

    ResponderExcluir