domingo, 28 de fevereiro de 2010

A IDA AO DR.

Correu muito bem.
Pesou-me , a balança da clinica indicou o mesmo que a de casa, mediu-me a tensão e depois disso deu-me todas as indicações a seguir .
Disse-me uma coisa que ficou boquiaberta por não fazia a minima: A MASSA ENGORDA MENOS QUE A BATATA COZIDA.... imaginem só.
E eu que adoro massa.
Marcou-me consulta novamente para 22 de Maio.
Até lá vou-me portar bem e seguir a risca tudo o que ele me disse.
E que vai acontecer?????
VOU ATINGIR A MINHA META
É claro que vou continuar a precisar do vosso apoio, saber que vocês estão aí .
Estou contente e entusiasmada pra seguir!!!
Bjinhos
Até mais ler

16 comentários:

  1. boa sorte querida!!

    n tenho dúvidas q vais atingir a tua meta!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. é isso ae amiga, eu tb ando controlando minha pressão arterial e o peso esta ligado automaticamente a ela... bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Vou sim Aleinad.... vou não. VAMOS!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Fazes bem em controlar sim Cinthia..
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla!Pois já me tinham dito que a batata engorda mais que a massa, por isso evito-a completamente. Claro que vais conseguir atingir a meta ;)!!E podes contar com o nosso apoio ;)!Beijokas e uma semana muito light!!

    ResponderExcluir
  6. Estamos cá para isso amiga. Gostei de te sentir animada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Estamos aqui contigo, força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte querida!
    vc vai atingir sim sua meta!
    Estou torcendo por ti!

    ResponderExcluir
  9. por acaso tinha ideia q a massa e a batata deveriam ter +- as mesmas calorias por 100 g!
    ah, diz-me uma coisa, qnto é q tu medes? é q na tua barrinha de peso, com o peso q tu tens, aparece q tens 24,6 de IMC, ou seja q com esse IMC terias q medir prai 1,75m! está certo? é que nao me parece q queiras ter um IMC de 18, q já é quase abaixo do considero "peso normal"!

    Beijinhooo :)

    ResponderExcluir
  10. ora que bela noticia, eu sou doida por batatas fritas, cozidas nem por isso, mas massa adoroooo :D bjks

    ResponderExcluir
  11. Estamos aqui pra te apoiar, nao sabia que a batata, ainda mais cozida engorda mais que a massa, é cada coisa. Agora vou evitar a batata cozida, pelo menos em grandes quantidades!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha, obrigada pela visitinha, hum, o jeito é continuar na luta e se batata engorda mais que massa, melhor comer massa, pelo menos tem sabor rsrrs
    beijos e uma semana muito light...

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte, linda!
    Agora com apoio médico, ninguém te segura!!!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Minhas queridas,
    Mais uma vez muito obrigado por todo o vosso apoio.. É indiscritivel o quão feliz fico ao ler os vossos comentários. Obrigado

    Guerrera: Eu meço 1.57 cm.

    Bjinhos a todas
    Até mais ler

    ResponderExcluir
  15. oi amiga e isso ai vc vai CONSEGUIR!

    Já eu to indo mais ou menos, to sem net (no momento na casa da mãe) :(

    A R.A tá um pouco complicada, mas ja to decidida vou entrar na academia.

    bjos amiga quando entrar de novo espero ter noticias tua.

    Uma bela e light semana.

    ResponderExcluir