terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MENU DA SEMANA

Olá minhas lindas...
Anuncio-vos que a partir de hoje vou começar a postar os meus menus semanais.
Esta semana venho um bocadinho tarde, mas o post de menu da semana vai começar a sair à 2ª feira.
Como é do vosso conhecimento eu adoro fazer comer... e com isto não quero dizer que desisti do meu objectivo para este ano .... EMAGRECERRRRRRRRRRRRRRRR!! Não. Mas também tenho que dar de comer a mais 2 pessoas cá em casa, que por sinal também gostam de comer as minhas iguarias.. (modestia a parte).
Vou também sempre que possivel postar tanto fotos como receitas dos meus menus...
Então para começar para o resto desta semana temos cá por casa:

4ª Feira
Almoço :Carne estufada (que já está ao lume , foto em cima) com grelos cozidos
Jantar : Caldo Verde
5ª Feira
Almoço: Filetes com arroz de tomate
Jantar : Sopa de agriões
6ª. Feira
Almoço : Bifes de peru com cogumelos e rebentos de soja e bambu, com esparguete
Jantar: Sopa de agriões
Sábado
Almoço : Peixe grelhado com legumes
Jantar: Tostas com café de cafeteira (hummm , receita da avozinha)
Domingo
Almoço: Grelhada mista
Jantar : Sopa de feijão com abóbora

Até mais ler



Um comentário:

  1. Menus bem apetitosos! Admiro-te por conseguires planear a semana toda, eu sigo mais a inspiração do momento =P
    *

    ResponderExcluir