sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mai nada....

Sentem-se em baixo???? RIAM
Não têm tempo pra fazerem o que querem???? RIAM
A colega do lado está não com uma telha mas com um telhado inteiro???? RIAM
Gostariam de ter perdido 1 kg mas só perderam 100 gr????? RIAM
Chegam a casa super cansadas, e têm um filho/a a com uma birra enorme?? RIAM
Deveria estar a fazer um sol grandioso e está a chover a potes??? RIAM
Gostariam de ter recebido hoje 10.000 € e só receberam 500 €??? RIAM

A vida tem que ser levada assim mesmo... a rir!!
A alegria atrai ainda mais alegria!!!

14 comentários:

  1. Lindo Post amiga ...

    Vou rir imenso... quando receber a ver o meu boss me aumenta
    lol

    Bjs e nom fds

    ResponderExcluir
  2. olaaaaaaaa Carla1
    Ameiii seu post!
    Foi o pimeiro que li no meu dia!
    E simplismente melhorou meu dia!
    Eu queria que estivesse mais frio,mas tá um calor danado.Então vou rir!!
    Eu queria ter perdido 1kg...mas não deu!Então vou rir!!

    Tenha um boa tarde e noite!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. MAis vale perder 100gr do que nada, né? Vá, anima-te!

    ResponderExcluir
  4. e rir mesmo muito ate faz o mesmo efeito que os abdominais:) bom fim de semana
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Estou a ver que alguém aderiu à moda da terapia do riso! rsrs

    ResponderExcluir
  6. nem mais nem menos :D

    Um beijinho
    Eduarda
    with ♥

    ResponderExcluir
  7. mais vale rir q chorar né??
    tristezas n pagam dividas...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Como se costuma dizer rir é o melhor remédio mesmo quando não estamos em fases boas, como é o meu caso. Desculpe a invasão mas de facto é um belo post para pôr toda a gente a pensar. Será que por vezes adianta andar a refilar e de mau humor? Talvez não até porque nada disso muda algo. É dificil perder peso, eu que o diga, talvez esse seja o motivo que me deixa mais deprimida neste momento mas acredito que talvez possam vir melhores dias no futuro.

    ResponderExcluir
  9. É isso msm!!!
    Rir é o melhor que levamos da vida :O)

    ResponderExcluir