quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Para que saibam...........

Em Outubro vou a Marrocos com a minha pecanininha..
Está decidido..
Vamos de 03 a 09 de Outubro!!
O programa consiste em:
Tânger(1noite);Casablanca(1 noite) ;Rabat(1 noite); Marraquexe (2 noites); Ovarzazate (1 noite)
Tudo incluido, viagem, segurança, estadia, refeições, entradas em diversos locais.
Ela ficou radiante.. e eu estou impulgadissima!!!
Desculpem lá , mas não aguentei.. tive que partilhar..
Vou também partilhar com vc's que hoje a seguir ao almoço comi chocolate Pantagruel.. Grrrrrrr
Depois do comer fiquei com um peso enorme na consciência, mas pronto, não me vou abaixo por causa disso, até porque estou confiante e com a certeza que sábado aquando a pesagem vou ficar muito feliz ...

Até mais ler!!

4 comentários:

  1. :) também vou a marrocos e já em abril :D depois conto-te tudinho e, quando estiver mais perto da dita também faço um post com os detalhes (espero que também postes os teus!). Vou em regime de meia pensão por 8 noites, também por várias cidades por 530€. Se não for indiscrição, qual a agência de viagem que achas mais vantajosa em termos de preço/qualidade?

    :) beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece-me uma viagem bem interessante num local que tem mt pr ver! Boa escolha!

    ***

    ResponderExcluir