quinta-feira, 4 de março de 2010

TIREM-ME DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.........

Acho que se passou aqui alguma coisa nesta zona à hora do almoço..
Está tudo com uma macaca dum cabrão!!
E eu que até vim trabalhar bem disposta, estou sem paciência nenhuma pra aturar esta gente.
Minha nossa...
Adiante..
A RA está maravilha, estou muito bem, e S. Pedro ouviu as minhas preces e ontem quando saí do escritório ainda fui caminhar e hoje logo de manhã também fui.
Peço imensa desculpa, mas não tenho tido tempo para comentar os v/ post's, no entanto tenho passado por vc's todos os dias..
Obrigado pela companhia
Bjinhos
Até mais ler

7 comentários:

  1. Foge.. finge uma indisposição e foge! lololol

    ResponderExcluir
  2. Então querida ... não deixes que essa gente te tire a tua boa disposição, ignora-os.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Manda-os apanhar lá, aonde o sol não brilha. Aqui resulta sempre ehehehehhehehe ( isto é so garganta é um sonho de uma vida mandar um dia destes o meus colega se os meus chefes para esse sítio ihihihih)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. como se costuma dizer, é sol de pouca dura, ao fim da tarde regressa o mau tempo :S bjks

    ResponderExcluir
  5. Tirem-me também do meu trabalho. Só lá estou há 4 dias e estão a dar-me cabo do juízo.

    ResponderExcluir
  6. Calmaaaaaaaaaaaaaaa
    Isso é um sinal de desmotivação nesse trabalho aí, mas se n tem outro amiga o jeito é agradecer a deus o q tem né?? rsrs
    bjoooo

    ResponderExcluir