quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia Amarafado!!!!

Olá minhas queridas...
Hoje o meu dia está a ser de loucos..
Entre muito trabalho, reunião na escola da Mariana, roupa para passar ... GRRRRRRR
Precisava que hoje o dia tivesse 48 horas.. ehehehehhehe
Bem, estou muito orgulhosa da minha menina porque segundo a professora ela está muito bem. Vêm aí mais testes vamos ver como se vai portar.
RA: De vento em popa...
Caminhada de manhã, 2 litros de água;
PA- 1 pão c/ fiambre, 1 chávena de leite magro c/ mokambo e adoçante, 1 café c/ adoçante;
M - 1 queijo fresco magro
1 hora antes do A - 1 maça, 1 bolacha torrada, pill
A - 1 posta de cherne grelado c/ meia batata cozida, 1 café c/ adoçante
L - 1 iogurte natural magro
1 hora antes do J - 1 kiwi, 1 bolacha torrada , pill
J - Sopa de legumes
O entusiasmo e a motivação continua em alta... A boa disposição idem...
Desejo que o mesmo se passe convosco... E ainda pra mais está solinhoooooooooooo!!
Que bommmmmmmmmm!!!
Beijinhos a todas
Até mais ler

12 comentários:

  1. Lindas meninas ... tanto a mãe como a filha!!!!!

    Parabens as duas... Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom menu e melhor disposição! Continuamos motivadas e isso é o que se quer. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda há pouco disse o mesmo, mas eu já só pedia mais 2h por dia. 2 horinhas a mais para eu poder pôr as coisas em dia...

    ResponderExcluir
  4. Ola Carlinha... então entusiasmada....assim entusiasmada mesmo não to não.. mas to procurando fazer tudo direitinho.. é que ando com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos problemas..mas no momento exato tudo se resolve... bjs e parabéns pela RA certinha viu... uma ótima quarta pra ti

    ResponderExcluir
  5. :) que bom linda, tudo se faz melhor quando estamos com o ânimo bem lá no alto e tu estás com a força toda!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  6. nosss.. obrigada...adoro suas visitas...adoro mais ainda quando vc escreve..ate mais ler... kakaka...de mais... obrigada mesmo... e força pra nós .. pois merecemos...

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla ;o)
    Muito obrigada pela visita ao meu cantinho. è sempre bom ver caras novas :oD
    Vejo que tens tido uma boa evolução, muitos parabéns!
    Eu sou como tu, o sol também me anima. Nunca mais chega o verão!
    Beijinhos e aparece sempre.

    ResponderExcluir
  8. Andas a portar-te tão bem!!!Acho que vou copiar os teus menus e tentar segui-los,ahah...
    Esses 73 não vão ficar por aí muito tempo...força nisso!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à mãe pela RA
    Parabéns à filha pela escola
    Parabéns à mãe pela filha que tem.

    ResponderExcluir
  10. Isso é que é boa disposição!!!
    Continua assim!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, vês que as crianças têm fases os professores ás vezes é que ainda conseguem ser mais ansiosos que os pais.

    ResponderExcluir