quarta-feira, 3 de março de 2010

CHEGARAM OS ABENÇOADOS....

PILLS
Ainda de manhã. De forma que já comecei hoje a tomar.
E escusado será dizer que estou muito , muito contente.
Ontem quase não tive tempo de ir espreitar as minhas queridas... nem comentar os v/ post's.
Peço desculpa. Mas o trabalho aqui no escritório tem sido muito (graças a Deus) e em casa também não tem faltado.
Ando a organizar algumas coisas..
Por hoje é tudo, agradeço muito e do fundo do coração as vossas visitas e o vosso apoio.
Adoro-vos!!
Bjinhos
Até mais ler

16 comentários:

  1. Agora é so cumprir, com a dieta... e os resultados vão saltar a vista, querida.

    Boa sorte para a tua caminhada, tudo de bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. agora é ve-los a descer ;) bjks e boa continuação!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte. Vai-nos mantendo a par!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. exactamente... agora é só fazer tudo direitinho e vais ver q os resultados vao ser fantásticos!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Espero que te venham dar a ajuda que precisavas ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Agora comer equilibradamente, para ajudar esses pills a fazer efeito! Beijinhos e boa sorte, mais uma fase a começar!

    ResponderExcluir
  7. Espero que faça efeito:D

    beijinho e bom trabalho

    Juh

    ResponderExcluir
  8. Oie, tem selinho pra vc lá no meu blog, depois passa lá!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que bom Carla...agora é sempre a descer....

    Beijão..daqui a uns tempinhos serás, sem dúvida, mais uma vencedora!

    (e eu não posso continuar a ficar para trás)

    ResponderExcluir
  10. Qual é exactamente o efeito desses pills?
    *

    ResponderExcluir
  11. sou eu na foto sim....é ainda preciso de um pouco de dieta sim....mas falta pouco.
    pra que serve esses pills?????

    ResponderExcluir
  12. Agora é que vai ser...o peso sempre a descer!

    ResponderExcluir
  13. Agora é que vai ser. Para a semana tenho consulta de 2 meses e nesse tempo perdi 7 kilos. E o melhor de tudo é a satisfação que sentimos durante um processo que funciona.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Eu disse 7 mas foram 9Kg. E tenho esperança que até à consulta ainda vá mais um.
    Força

    ResponderExcluir