sexta-feira, 19 de março de 2010

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Acabei a minha parte do SIRAPA!!
Espero que as minhas 8 horas laborais sejam mais calmas a partir de hoje.
Mudando de assunto:
Pesei-me hoje de manhã eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... a minha amiguinha mostrou:
71.6
Fiquei radiante claro.. Também mereço.. Tenho estado a portar-me muito bem!!
Agora e para finalizar este post quero dar os parabéns a todos os PAIS..
Mas para o meu PAIZINHO um Beijinho muito muito especial.. Amo-o muito!!
Lindas
Bjinhos
Até mais ler

5 comentários:

  1. Mais um quilo à vida!!! Muito bem!! Beijinhos e bom fim de semana com o peso novo, tás quase quase na casa dos 60's. Parabéns para ti, que bem mereces!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENNNSSS..... vc merece... bom fds... tem selinho ...pega la...rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga bjssssss otimi fds light pra te

    ResponderExcluir
  4. Estás aqui estás a morar na casa dos 60. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. boa :D foste recompensada :P bjks

    ResponderExcluir