terça-feira, 2 de março de 2010

É assim que me sinto....

PEDALANDO A ALTA VELOCIDADE PARA O PESO IDEAL!!
A boa disposição instalou-se em mim.... Verdade!!
E a ansiedade pela chegada dos "pill's" como diz uma amiga nossa, também.
Este fim de semana vou para Aveiro. Vou precisar de uma força extra para conseguir resistir a todas as iguarias que por lá existem:
Os ovos moles, o leite creme, o arroz malandrinho, o leitão... etc.
Para não falar no pãozinho caseiro que a minha sogra faz questão de fazer quando lá vamos.
Sei que tenho o domingo para pecar. Mas não queria... pelo menos pecar muito.
Bjinhos
Até mais ler

21 comentários:

  1. Vc vai conseguir resistir, mas tbm n precisa resistir, basta se controlar e comer pouco, vc sabe q é capaz né? só depende de vc então vai trabalhando seu psicológico pra isso
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. querida, aproveita que estás com o ânimo super elevado e cheia de força para não te deixar vencer quando estiveres perante as tais iguarias de aveiro: tudo bocadinhos pequeninos e mais nada, porque sempre que abrimos muitas excepções torna-se mais difícil atinar!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Um dia não são dias... este fim de semana também pequei (mas muito controladamente...). Mas o que interessa é não desistir, nunca! E pela boa disposição, parece-me que vais conseguir!

    ResponderExcluir
  4. Miga ... tu vais para Aveiro e eu para a Serra da Estrela, temos de puxar uma pela outra, para não cairmos em tentação.

    Quanto aos Pill´s recebi uma mensagem ontem... a dizer que recebo no 3º dia util, é já amanhã .... YUPIIIIIII.

    Beijokas e espero que continues com essa motivação SEMPREEEE!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora fiquei curiosa: o que são pill's?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Aproveite querida!
    E que bom que estás animada!

    Bjos. Boa terça!

    ResponderExcluir
  7. Ah, entendi, flor!
    Agora ninguém te segura, não? O que tem nas pill´s? São de ervas para emagrecer? Conta para a gente!
    E boa viagem, vamos experimentar tudo sem exagero, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ui, vais a Aveiro? Eu morei aí nos ultimos 12 anos ;D mas por acaso quase nc comia essas coisas (ovos moles, leitão, ...) :p

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. oi! so uma fatia de pão caseiro quentinho não faz mal a ninguem eheheh, a minha mãe coze quase todas as semanas :P pelo menos sei que aquele não tem aditivos ou conservantes... bjks

    ResponderExcluir
  10. vá lá, tu consegues resistir a tudo isso... em ultimo caso prova 1 para n ficares a pensar mt nisso :)

    bjs

    ResponderExcluir
  11. parabéns, manda um pouco de disposição pra cá gatona, ok?
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Se moras longe, bem podias ir a pedalar lol.
    Olha que de Lisboa a Aveiro emagrecias e arranjavas "lugar" na balança para 20 quilos de ovos "mois" xDDD

    ResponderExcluir
  13. Melhor prevenir do que remediar.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  14. Olá, é isso aí pique total, tenho certeza que vai resistir sim, afinal qdo estamos animadas resistir é bem mais fácil... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaaaaaaa pão já é uma delicia...imagina caseiro. Tem que ser forte mesmo!
    Bom passeio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Via ver que ajudam sim Carla :)
    Só o facto de nos motivarem já por si é uma ajuda!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Assim é que é. Confiança e optimismo.
    Vais ver que consegues resistir, mas se não fores capaz, um dia não são dias.
    Na véspera de começar com os comprimidos também fiz a minha desforra, apesar de já andar a cumprir o plano alimentar desde a consulta.
    Diverte-te.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla,

    Valeu pela força viu???Realmente o que é mais difícil é ficar no meio termo...

    Força tá?

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que estás com boa disposição, é meio caminho andado para o emagrecimento!
    Diverte-te!
    Bjs
    Júlia

    ResponderExcluir
  20. Pois é, a nossa boca tem de levar uma fita cola, desde que fui trabalahr acho que já me fizeram engoradr um quilo.

    ResponderExcluir