quinta-feira, 11 de março de 2010

HOJE ESTOU ASSIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou apenas postar o menu porque não tenho tempo para muito mais... Desculpemmmm
De manhã 45 m de caminhada
1.5 l de água

PA -1 pão c/ fiambre, 1 cháv. de leite magro c/ mokambo e adoçante, 1 café c/ adoçante
M- 1 queijo fresco magro
1 hora antes do A - Pill (não consegui comer nada)
A - Frango guisado com batatinhas, 1 café c/ adoçante
L - 1 iogurte magro natural
1 hora antes do J - 1 pêra, 1 bolacha torrada, pill
J - Sopa

Beijinhos minhas queridas
Se tiver tempo vou espreitando-as
Até mais ler

10 comentários:

  1. se vc quiser eu te dou a receita. faz a metade da receita pq aí vc não come muito. rs

    ResponderExcluir
  2. Força para despachar tanto papel ... ufa

    ResponderExcluir
  3. oi amiga :) ha dias assim não é! por acaso estava a pensar em qualquer coisa com marisco tipo camarão, acho que as delicias do mar acompanham na perfeição ;) boa dica! bjks

    ResponderExcluir
  4. Aff miga, aqui o trem ta feio tbm, obrigada pela dica, vou descartar farinha láctea do meu menu

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Estou te seguindo para nos ajudarmos nesse processo de emagrecimento. Passa no meu blog. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem dias que tudo fica de pernas pro ar mesmo...
    vaiiiiiiii tranquila!
    ;D

    bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. papel que despachas hoje já não tens amanhã :D boa sorte, linda!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Papelada, que vontade de deitar no lixo.

    ResponderExcluir