quinta-feira, 25 de março de 2010

NADA COMO FALAR...

E foi o que fiz hoje assim que cheguei ao escritório.. Ela já andava aqui atravessada há tanto tempo!!!
Dirigi-me a administração e disse que queria propor uma mudança.
Como é obvio argumentei o suficiente para que no final do dia me informassem quem iriam pôr em prática e á experiência o que eu tinha proposto.
Então amanhã já vou mudar o meu posto de trabalho e tenho a certeza que vai correr tudo bem.
Pra mim, para a empresa e para as pessoas que dependem do meu trabalho.
Estou muito feliz por isso...
Tenho lido em alguns blog's que visito, post's deprimentes onde as pessoas não estão bem, ou porque têm mau ambiente, ou porque não gostam do que fazem, entre outras coisas...
Amigas.... Nós não podemos agradar a gregos e a troianos, mas se algo não está bem há que colocar os pontos nos "is".
E acreditem que se forem mudanças que vos façam sentir melhor e que inovem de alguma forma algum procedimento dentro da empresa onde estão, certamente as vossas propostas serão aceites.
MAS FALEMMMMMMMMMMMMMMMM
Não se intimidem ou porque o patrão é mais velho, ou porque o director não vos grama, ou porque a chefe é uma fera, etc, etc.....
Façam ouvir as vossas palavras, as vossas opiniões.... Dependemos todos uns dos outros.. e se estivermos unidos num unico objectivo, no caso do trabalho, do sucesso da empresa, tudo corre pelo melhor!!!
Mas não o façam com espirito competitivo, com ambição!!
Façam-no porque querem estar bem no ambiente onde passam grande parte da vossa vida...
Afinal de contas há muito boa gente que passa mais tempo no local de trabalho do que com a propria familia. Estou a falar em tempo util, claro.
Bem este post hoje mais parece um testamento, mas eu precisava de partilhar esta minha postura na vida com vocês... Afinal vocês também fazem parte de mim!!
««««
Muito Obrigado pelo carinho em relação ao que aconteceu ontem e que fiz questão de postar.
A RA.. maravilha.... Caminhada : hoje "nicles" porque S. Pedro pensou que já não chovia há muito tempo. Por isso... aí vai d'águaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Queridas beijinhos grandes nas vossas facisssss
Até mais ler
(Quero ver se ainda as vou cuscar hoje)

9 comentários:

  1. Obrigada pelo conselho, vou segui-lo na próxima vez que tiver oportunidade. Por ambição nunca ei-de vazer nada porque não é do meu feitio, e na função pública cheguei à conclusão que temos de dançar conforme a música que toca. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Podes crer, mau ambiente no trabalho é das coisas piores que pode haver. Parece que nem o trabalho rende. Ainda bem que conseguiste resolver isso.
    Em relação ao post de ontem...pois, quando o corpo se havitua à painha saudável e lhe metes coisitas que ele já nem se lembra costuma dar esse tipo de resultados. Mas às vezes dá-nos cá umas vontades de comer o que não devemos!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, eu penso como tu, o que há a dizer, eu digo!! Não podemos correr o risco de apanhar uma depressão ou uma doença do foro psicológico por causa do emprego. Boa continuação e eu tb não fui caminhar, chovia a potes. Amanhã é sexta!! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito bem linda, como se costuma dizer... Quem fala assim não é gago.

    Se for para melhor ... Falar sempre!!!

    Beijokas linda e bom fds

    ResponderExcluir
  5. Realmente esta semana não tenho almoçado, assim tipo sair do escritório e comer alguma coisa de jeito, por isso a salada soube-me uma maravilha.
    Quanto ao teu post, adorei a iniciativa, se toda a gente tivesse essa coragem em vez de andar a remoer o mundo andaria mais feliz. Quando fazemos as coisas com vontade e empenho, bons argumentos, não há que ter medo, porque os patrões não são bichos (pelo menos todos). Eu já fiz isso e saí-me sempre bem, afinal também é para o bem da empresa...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela tua força e determinação. Vai correr muito bem pq mereces.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu já passei por cada uma no trabalho, hoje eu não tenho chefe graças a Deus.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, venho só desejar Bom Fim de Semana! Beijokas

    ResponderExcluir