sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje foi dia de pesagemmmmmmmmmmm....

E eu fiquei muito contente com aminha balança... já se está a ver porquê.
E ainda descobri uma coisa.. a minha máquina fotografica pesa 120 gr. logo não estou com 70.6, mas sim 70.5. ehehehheeheh
Meus amores peço imensa desculpa mas só vim mesmo partilhar esta alegria convosco, porque vc´s são muito importantes pra mim.... (nunca me canso ou deixo de dizer isto porque é a mais pura das realidades.)
Hoje trabalhei das 8 as 20.45 com hora de almoço das 13 as 13.30.
Estou completamente de rastos. cheguei a casa, bebi um copo de leite e enfiei-me na cama...(como é bom ter portatil)
Adoro-as as todas..
Muitos beijinhos e bom fim de semana!!!
Até mais ler

16 comentários:

  1. Parabéns pelos peso :))))))

    um beijinho e bom descanso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ;)!!Tu mereces a recompensa do teu esforço!!Beijokas e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Bom descanso e é assim mesmo, a ver os dígitos a descer. Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  4. Não importa se estamos longe....O que importa, realmente, é que você existe para que eu sinta a sua falta..."
    Um Bom Fim de Semana
    Bjs com carinho

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo novo peso amigaaaaaaa continue assim

    ResponderExcluir
  6. booooooaaaaaaaaaaaaaa!
    parabens!
    segunda é o meu dia de pesagem ui k medo hehe
    bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Gostei muito do teu post de ontem: é assim mesmo!!!
    Bjs e descansa muito.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo novo peso!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo emgracimento! aproveita o final de semana para descansar!
    mil beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  10. é isso mesmo, vamos compartilhar alegrias menina! parabénsss bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ai que inveja de vc, não vejo a hora de chegar nessa casinha também, parabéns...

    ResponderExcluir
  12. Estamos a 500 gr de deixar o numero 7!!!!! Força!!

    ResponderExcluir
  13. Boa!!!
    Não imaginas a minha alegria... não vinha aqui há mais de uma semana e chegar e ver estes números é muito bom!
    Fico muito feliz!
    É como digo... não te conheço, mas partilho a tua luta e vibro com as tuas conquistas! Força!

    ResponderExcluir