sexta-feira, 5 de março de 2010

Recebi este selinho da Ana..

O qual agradeço com um grande mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!
Obrigado linda!!
Passo-o também a :
Cris
MissBetterMe
Mlissa
Lilith
Karen
Maria
Vivian
magra de novo
kilos de mim
Olhos Dourados..................

Lindas, tenho receio de me esquecer de alguma.. e adoro-as a todas!!
Por isso passo também o selinho a todas cujo nome não mencionei. Não porque não sejam importantes pra mim... mas já são muitasssssssssssssss.....
Bjinhos
Até mais ler

12 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho.
    Desejo-te um bom fim de semana, com poucos ovos moles e PARABÉNS pelo peso.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, és o reflexo de que o esforço compensa!!!! Mais uns quilinhos que se foram e não vão voltar!! Bom fim de semana e continua com essa motivação, também nos ajuda a nós!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste, estou sempre aqui, mesmo quando não comento eu leio o seu blog e nem vejo o nome do meu blog na sua lista de blogs que segue!!
    fiquei muito triste!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso :)
    e obrigado pelo selo

    bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Selinhos são lindos!
    ;D

    Parabéns pelo seu... foi merecido.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho, juro que na hora que vi vivian pensei que não fosse eu.kkkkkk mais brigadim pelo carinho!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi carla o comentário com nome gil é meu é que foi com nome do meu esposo, mais é eu VIVI

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Agradeço seu comentário!
    Vc não imagina a força que está me dando!
    Obrigada!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. lindona, parabens pelo selinho.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Estou triste!! Não tenho o meu selinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada! E beijinhos para ti também!

    ResponderExcluir