quinta-feira, 11 de março de 2010

PRECISO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO


9 comentários:

  1. Que cenário de sonho... Dava tudo por um mimo desses :)
    *

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.. criei um blog agora.. estou a cima do peso desde sempre.. rsrsr e sofro muito com isso.. criei um blog.. mas nao contei a ninguem.. quero que seja uma coisa minha para compartilhar com quem luta com o que eu tb quero.. gostaria que vc me add e me ajudasse a mexer aqui.. queria colocar uma barrinha dessas de perda de peso no meu..

    desde ja PARABENSS.. vc ja emagreceu muitooo

    ResponderExcluir
  3. ah.. parabensss pela perca de pesoo

    ResponderExcluir
  4. oi.. criei um blog agora com o mesmo tema.. queria uma ajuda

    ResponderExcluir
  5. Que bela imagem! Também não me importava nada de estar num sitio desses!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Carla se me saír o euromilhões este fds eu prometo que te levo comigo para um SPA e vamos ficar lá de papo para o ar até ficarmos completamente relaxadas (e magras, claro).

    Buenas noches

    ResponderExcluir