sexta-feira, 12 de março de 2010

Muito Obrigado Camila.... :)

Recebi este selinho da Camila (http://momentos-a-so.blogspot.com/.)
Regras:
1 - copiar o selinho
2 - linkar a pessoa que o enviou
3 - Indicar 5 amigas... Esão elas:

Cris
Lilith
Olga
Isa
Ana
Gorda
Patita
Missbetterme
Me
Mllissa
Aleinad
Gatinha
Lia
Vivi
Paula - Magra de Novo
Giovana - Diario de mulher
Ana J. - Dieta até ao verão
Erase Pounds
Olhos Dourados
Luna Leve
G. Gordinha
A Maria consegue
Vida de gorda
Branquinha
Minha estrela guia
Sininho
She

Desculpem as outras meninas.... adoro-as a todas , mas só podia mencionar 5 (ehehehehehehe)
Bjinhos
Até mais ler

9 comentários:

  1. Oiii Carla obrigada pela visita...

    Mas queria te dizer q prezo sim pela saude de meu namorado e nossa filha, ela tem sim mts frutas legumes e verduras em sua alimentação, mas ela é criança e merece um danoninho, uma bisnaguinha e uma bolacha, afinal quem esta de regime aqui sou eu nao ela q tem 4 anos...

    Ate +!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, tem + um selinho pra vc no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi lindeza..passando pra desejar uma ótima sexta..bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho, beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho!!
    bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha querida.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Eii Carla, Parabéns pelo quilinhos perdidos, tá? você é muito forte, parabéns, to te seguindo aqui no blog :)

    ResponderExcluir