quarta-feira, 24 de março de 2010

DESCULPEM O POST DE HOJE......

(imagem retirada da net)

Mas tenho que partilhar convosco.
Como ja tem sido hábito nestes ultimos dias postar, o trabalho tem sido mais que muito;
Aliado a isso esta maldita TPM teima em atacar-me todos os meses;
Tenho andado a ressacar por doces há pelo menos 2 dias.
O que fiz hoje???? Sim aqui a JE, a inergume, a burra, a sei lá que mais me hei-de chamar...
A seguir ao almoço que até foi leve, carne grelhada com salada, que fiz????????????
Tinha nos confins do roupeiro, escondida já para não cair em tentações uma caixa de bombons MERCY.. e pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comi 6 de virada!!!
Resultado... passados 10 minutos , e ainda bem que ainda não estava no escritorio, aconteceu-me o mesmo que a esta trite aqui na foto de cima. Tudo pra fora!!
Que ganhei eu?????????????????????????????????
Devia era de levar com 1 pano encharcado na tromba!!!
O meu estômago (que está a ficar com hábitos saudáveis) não aceitou os 6 chocolates... Sim porque não me chegava 1, tive que comer 6.
VERGONHOSO
Nunca mais acontece o mesmo.
Até nem era dia de asneiras.... mas pronto deu-me pra isto..
Mudando de assunto, que este está azedo, quero agradecer-vos as palavra de apoio e preocupação com a minha Mary. Felizmente já está melhor e hoje até já foi a escola.
RA: Maravilha, tirando o episodio de hoje.
Exercicio: Maravilha, até porque consegui incutir o meu exemplo a mais 3 colegas do escritorio, ou seja, agora todos os dias depois das 18, vamos as 4 caminhar durante 45 minutos. A mim dá-me um saldo diario de 90 minutos , uma vez que também vou de manhã.
Meus amores muito obrigado mais uma vez pelas vossas visitas.
Vocês são muito importantes pra mim.
P.S - Cris.......... estamos juntas..... não me largues a mão... Eu não vou deixar!
Beijinhos bué bué grandes nas vossas faces!!
Até mais ler

13 comentários:

  1. sei bem o k isso é parece que na TPM somos devoradoras de doces eu ate ja tenho medo tb sofro mt com isso felizmente este mês até não me atacou muito mas tem meses que ui não me digam nada ando louca até....

    Enfim até já fui na medica de familia há uns meses porque andava mesmo muito irritada mas ao maximo nos dias de tpm, ela passou me uns comprimidos não dao sono é uma coisinha leve pelo que ela me explicou era para tomar uns dias antes e fiz isso um mês felizmente agora ando mais calma já não tomo nada mas percebo te PERFEITAMENTE!
    Calma e força!!!

    ResponderExcluir
  2. não precisa se desculpar. acontece com td mundo e vc não é anormal! legal vc identificar o motivo e evitar uma p´roxima vez, ou pelo menos tentar. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, como te compreendo, hoje também estou com uns desejos de doces. É a natureza humana, só pode. Temos que nos aguentar. Ainda bem que o exercício está OK e que tens mais parceiras de caminhada. Bom resto de semana. Amanhã temos um novo dia para voltar a tentar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A parte boa da reeducação alimentar é essa, o corpo passa a rejeitar certos alimentos ou a quantidade elevada dos mesmos.
    Um dia de cada vez... hoje aprendemos, amanha fazemos melhor :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Só o meu organismo é que aceita tudo...claro que isso por hábito é grave, mas numa situação pontual é bom sinal, o corpo a expulsar o que está a mais...
    E tambem em TPM quem é que resiste a alguma coisa?
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ceder a tentações acontece-nos a todas. Não te culpabilizes.
    E o teu organismo já não estar habituado a chocolates é um óptimo sinal.
    Não te vás abaixo com o que aconteceu, amanhã é outro dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. A mim TPM tbm me ataca , mas nem sempre da mesma maneira, Às vezes não consigo resistir a nada, até os anuncios me dão vontade de comer porcarias, outras vezes nem dou por ela e aí controlo-me bem, infelizmente o nosso corpinho tem que passar por isto todos os meses. Mas passa não é??? Hj corre melhor.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,
    não fiques triste, afinal todas temos recaidas o que interessa mesmo é nunca desistirmos .
    Obrigada pelos elogios dos bolos, adoro faze-los mas já enjoei e não gosto tanto de comer :), mas adoro faze-los principalmete para o meu filho que foi por causa dele que me aventurei :)
    bjs clau e boa RA elivra-te do resto da caixa dos mercy, sim sim ou dás alguem ou joga no lixo mesmo assim acabou-se a tentação

    ResponderExcluir
  9. Ontem tive o mesmo efeito ao decidir comer chocolates depois de várias semanas sem o fazer. Não vomitei mas fiquei basntante mal disposta. Não me recriminei tanto (ando a dominar o meu processo de culpa)mas claro que também achei que tinha sido uma estupidez da minha parte. Enfim, aqueles ataques que não conseguimos dominar e depois nem bem sabem.
    Parabéns pelas caminhadas amiga eu tive de interromper as minhas por causa do filhote estar doente e ainda não retomei. vamos ver se para a semana a coisa corre melhor. Esta semana é semana de concentrar energias na arrumação e limpeza da casa.
    beijocas querida e força

    ResponderExcluir
  10. talvez a melhor opção seja comeres um bom iogurte de pedaços que te saiba a sobremesa, assim acalmas a ansiedade e não é tão mau como o chocolate e não corres o risco de ter um comportamento compulsivo. não fiques triste, linda, já todas passámos por momentos desses mas já passou e hoje é outro dia :)

    beijos :)

    ResponderExcluir
  11. TPM é terrível mesmo, mtas vezes perdemos mesmo o controle da situação, mas amiga seja mais vc e tente ser mais forte q tudo isso. Bjão

    ResponderExcluir
  12. Pois isso acontece-me muito, quando abuso na alimentação ele revolta-se.

    ResponderExcluir