terça-feira, 30 de março de 2010

Queridas.....................

Peço desculpa pela minha ausência, tanto a nivel de post's como de comentários.
A minha vida não esta a ser fácil, tenho imenso trabalho. Estou a trabalhar uma media de 11 horas/dia, e ainda assim não chega para ter tudo organizado como eu gosto, pelo que não consigo vir aqui falar convosco, nem por-me a par dos vosso blog's.
A minha RA está pessima...
Péssima no sentido de que eu simplesmente não ando a fazer as coisas direitinhas como o Sô Douor mandou.
Não tenho tempo pra fazer os lanches, apenas tomo os pill's que me tiram a fome. Resumindo : não merendo, chego ao almoço não tenho fome , não como quase nada, lanchar não tenho tempo, só tomo o pill da tarde.
Chego a casa já tarde, bebo um copo de leite (que é o que me conforta) e fico KO.
O que dá isto??? Estou a perder peso depressa demais. Sei que não é dia de pesagem mas hoje de manhã por curiosidade pesei-me. Deu 68.8 KG. É muito... Quero perder peso, mas não é assim. A minha vida anda a um ritmo alucinante neste momento.
Espero que abrande depressa, senão não me aguento.
Não sei como seria se a minha MAry estivesse cá.
Chego a casa sem tramanhos pra nada. O meu L. lá se desenrasca porque sabe cozinhar, senão coitado.
Amores.... Desejo que estejam todas bem! Desejo que as v/ RA's também estejam bem!
Adoro-as e não imaginam a frustração de mesmo depois de já estar em casa não me sentir com coragem de ir até ao computador lê-las. Mas de facto não consigo mesmo. Desculpem.
Logo que as coisas acalmem regresso.... Mas acreditem estou com vocês!!
Beijinhos grandes
Adoro-as
P.S. - Cris querida.... falas-te comigo, mas eu não te podia responder... as horas passaram e quando dei por isso já tu não estavas lá! Desculpa. Bjinhos na faciiiii

12 comentários:

  1. Só já faltam 10 kilinhos! Força rapariga!!

    ResponderExcluir
  2. A tua vida está complicada, mas nem que comas uma barra de cereais quando vais até à casa de banho, podes ficar um pouco fraca de não lanchar e jantar pouquinho. Que o teu ritmo acalme no trabalho e percas peso como desejas, com calma. Beijinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Força aí querida ecuida de ti. Tira 10min. do dia para fechares os olhos e esvasiares a cabeça dessa correria toda e te encheres de energia positiva.
    Vai com calma e tenta abrandar se fôr possível.Eu sei qeu não é fácil.
    Força e obrigada por nos pores a par da situação.
    Beijocas linda e tem cuidado com a tua saúde.

    ResponderExcluir
  4. Não te preocupes que tudo há-de voltar ao ritmo normal ;)!E quanto à perda de peso, pensa pela positiva ;)!Mas a verdade é que quando perdemos peso mt rápido, normalmente é perda de líquidos que depois recuperamos, mas pensa que foi um salto para chegares ao teu objectivo mais depressa ;)!Beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. O único conselho que te posso dar é que tomes todo o tempo que precisares para organizar a tua vida, porque nós cá estaremos à tua espera, Bjs

    ResponderExcluir
  6. menina que pills são essas? devem estar te fazendo mal... te cuida
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que vida corrida!
    Aproveita o fds para descansar!
    Beijocas e boa páscoa

    ResponderExcluir
  8. Podes não abrandar, mas come.
    Como dizes, estás a perder peso depressa demais (apesar de que deve saber mesmo bem ver os 68 e qualquer coisa, não? eheheheh)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, relaxe um pouco!
    De nada adianta vc emagrecer rápido e ficar sem saude, viu???

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Espero que as coisas já estejam mais calmas por aí e que te sintas bem.
    Beijinhos e vai dando notícias.

    ResponderExcluir
  11. Carla, eu sou a Ava e confesso que foi o nome do teu blog que me chamou a atenção. Dei uma espreitadela e foi com alguma surpresa que deparei com alguém, que tal como eu também luta com o peso, se bem que o meu caso é um pouco mais grave, pois o peso que tenho a perder é monumental. Gostei da forma desinibida com que falas nisso, mas confesso que fiquei um pouco apreensiva com o facto das pill's. É que infelizmente hoje encontro-me no estado em que estou por causa das dietas rápidas e inconsequentes à base de fármacos e não através de uma alimentação equilibrada, a mesma que me falas e de exercício físico.
    Parecesses-me que estás sobre um grande stress e isso pode complicar um pouco...

    Desculpa a minha sinceridade, certamente não seriam as palavras de incentivo que certamente gostavas de ouvir. Mas acredita que só digo isto, por sofrer na pele os malefícios que os pill's provocam...

    Perdoa-me se fui desagradável, pois não foi essa a minha intenção e desejo sinceramente que consigas perder o teu peso com saúde e segurança.

    Um beijo com promessa de voltar, Ava.

    ResponderExcluir
  12. É com imenso prazer que chegamos até a sua casa e convidamos você a fazer parte do Espaço Aberto – Um blog para todos! Lá você em breve encontrará proposta para postagens coletivas (Tem uma ótima que já está pronta para ir ao ar!), sorteio de brindes, entrevistas, publicações dos mais diversos assuntos, enfim você não pode ficar de fora. Venha participar!

    ResponderExcluir