segunda-feira, 1 de março de 2010

Muito Obrigado pelo selinho Ana... :)

Já cá canta mais um... eheheheheh

1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Nacional não sei... Sou fiel a Yves Rocher (da qual sou vendedora... :)
2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Yves Rocher
3. Qual o seu perfume predilecto?
Eternity de Calvin Klein
4. Esmalte nude ou colorido?
Pois... onde estão as unhas???? Só tenho cotos... GRRRRRRRRR Isso tb vai mudar este ano
5. Melhor compra de cosméticos e/ou maquilhagem?
Yves Rocher , claro
6.Pior compra de cosméticos e/ou maquilhagem?
Não sei... :)

Quem não tiver ainda este selinho, queiram por favor de agarrar . Aqui vai »»»»»»»»»»»»»»»»


Bjinhos
Até mais ler

6 comentários:

  1. oie... passando pra te desejar uma otima semana... em relação as unhas.. eu comia tb...afff. e as trevas mesmo ... mas o que me ajudou foi pinta las...sabe.. eu estava indo na manicure toda semana... ai quando colocava o dedo na boca me lembrava que paguei caro pra pintar e não comia... deu certo ... parei ..rs. sintomas da anciedade... e uma porcaria esse lance ne...rs. bjoks

    ResponderExcluir
  2. oi kerida.. passando pra lhe desejar uma ótima segunda.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla! Obrigada pelo comentário no meu blog! Espero que tenhas uma excelente semana! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. lindona, nao conheco essa marca nao...
    vou procurar na net, beijo

    ResponderExcluir
  5. Adoruuu teus livros !!! porque sera nao? :) linda semana light !!!

    ResponderExcluir
  6. oi linda, bom dia! bjks e boa continuação para o ataque aos kilos :D

    ResponderExcluir