sexta-feira, 5 de março de 2010

AI MEUS AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Se a felicidade pudesse ser passada via blog...
Hoje as minhas queridas iriam estar todas com uma disposição formidável..
Já entenderam porquê....
PERDI BUÉ DA PESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Amigas, cada vez me sinto mais entusiasmada, motivada e acima de tudo FELIZZZZZZZZZZZ
Mais uma vez agradeço o vosso apoio, a vossa companhia, enfim muito obrigado por tudo!!! E pensem que para mudarmos, basta querermos...
Hoje tenho muito, muito trabalho, pelo que peço mil e uma desculpas se não poder visita-las.
O fim de semana também vai ser atribulado. Como já vos tinha dito vou até Aveiro..
Mas se possivel no domingo virei até aqui..
Minhas queridas, muitos beijinhos
Fiquem bem, bom fim de semana
Até mais ler

6 comentários:

  1. ha la melhor maneira de começar o fds :P parabens linda, mereces! bom fds e boa viagem! bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Que bom!Continua assim!!Daqui a nada vais morar na casa dos 60!Bom fim de semana em aveiro ;)!Beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! que continue assim sempre bjussss otimo sexta e um maravilhoso fds lihgt

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Agora é só se controlar em Aveiro!
    Beijocas e boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Boaaaaa!!!!
    Que bom!!!
    Ainda no outro dia vi esse peso... mas depois subi 0,5kg! Mas é tão maravilhoso, não é???

    ResponderExcluir