sexta-feira, 12 de março de 2010

OHHH PRA MIM TODA CONTENTEEEEEEEEEEEEEEEE

Pois é minhas queridas...
O facto de estar a fazer tudo direitinho com o Sô Dotor mandou, está a dar os seus frutos...
E por isso eu estou FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Muito feliz, acreditem..

Desejo que vc's todas consigam ir atingindo os vossos objectivos tal como eu estou a conseguir..
Hoje é sexta feira e eu espero piamente que o dia seja bem mais calmo que o dia de ontem.. Saí do escritório completamente de rastos.
Quanto ao menu , hoje temos:
PA - 1 pão c/ fiambre, 1 chávena de leite magro c/ adoçante e mokambo, 1 café c/ adoçante
M - 1 queijo fresco magro
1 h. antes do A - 1 maça, 1 bolacha torrada, pill
A - Espetada de peru grelhada c/ salada, 1 café c/ adoçante
L - 1 iogurte magro natural
1h. antes do J - 1 pêra, 1 bolacha torrada, pill
J - Sopa

Logo de manhã tive o prazer imenso de fazer a minha caminhada durante 45 m
Durante o dia vou beber 2 litros de água

Queridas.... muito obrigado pelo vosso apoio e comentários... Posso parecer repetitiva, mas os obrigados e demonstrações de carinho nunca são demais..
Adoro-vos
Bom fim de semana
Beijinhos
Até mais ler

11 comentários:

  1. Oba, estou super feliz por ti, mereces mesmo ver esses resultados na balança....muitos parabens e nada de recaidas no fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabens menos 1 pacote de farinha no lombo ehhehehheheh

    Bjs e bom fim-de-semna

    ResponderExcluir
  3. :) que bom, querida: tu mereces, com tanto esforço e tanta vontade, claro que ias ter um belo presente para o fds, parabéns!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!Menos 1kg!!Força, assim é que é ;)!Beijokas e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS!!!! fico tão contente :D
    RE:eu nem preciso de malas, lol, vamos ja embora :P bjks

    ResponderExcluir
  6. parabéns linda, tu mereces.
    Agora ninguém te pára.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes a dieta com acompanhamento médico gera maiores resultados, né?
    Eu acho que não conseguiria me reeducar sozinha pra começar.


    Parabéns pelo kg perdido... foi igual ao meuu!
    ;D
    ehehehe

    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Carla. Estás mesmo a conseguir.

    ResponderExcluir