segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VERDADE NUA E CRUA!!!!!!! :(

Pois é,
Ela não engana, é uma grande AMIGA minha. Sim porque os amigos não servem só para nos mostrar o que nos convém. Mostram-nos a verdade.
E esta minha comparsa, que me tem acompanhado desta o inicio desta luta, continua assim. A mostrar-me a verdade tal como ela é.
Conversámos, e ela disse-me:
-Já pensaste bem nos erros que tens cometido ultimamente? E porquê Carla? Porque depois de estares tão bem, começaste a descurar dos bons hábitos?
RESPONDI-LHE:
PORQUE SOU ESTUPIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pensando nestas ultimas semanas, sou tenho comido porcarias:
Gelados, pão, bolos.... e aliado a isso a falta de exercicio.
Mas digo-vos
Prometo a mim própria que para a semana, quando me pesar a minha amiga vai mostrar-vos os 66 Kg. Ou eu não me chamo Carla!
Tem que ser assim. O facto de me estar para aparecer o periodo, não e desculpa para tudo.
Tenho plena consciência que tenho estado a abusar e muito.
Notava na roupa, mas a gula falava mais alto.
Onde está a minha força de vontade?
Onde está a minha auto-estima?
Vamos lá..... Nunca é tarde para se começar e a vida tem-me mostrado isso.
E com a vossa ajuda ainda mais certeza tenho de que vou conseguir.
Beijinhos minhas queridas, obrigado pelo apoio, pelos comentários. É bom sentir a vossa mão dada com a minha, neste caminho dificil mas não impossivel de ser alcançado.
Até mais ler

11 comentários:

  1. Estou tal e qual como tu, peso 66,9 e já estive nos 63,8 este ano em Abril.Eu pensava que o Verão era para emagrecer, mas afinal, entre tantas jantaradas, gelados, comidas calóricas, enfim. Vamos esta semana ver um 66,0 na balança, estou contigo nesta luta. Desistir, nunca e no Natal estaremos com 60! Também, 4 meses para perder 7 kg, temos que conseguir!!! Beijinhos e força

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que estás a pensar assim!!!!!!! Estou aqui para te apoiar e ver o 66kg!!!!
    Que tal dares-me areceitinha das lulas com a sopa de cebola para eu fazer ao maridaço??? bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga
    Sei perfeitamente como te sentes, eu ando a passar fome durante uns tempos e a maldita da balança ainda consegue baixar uns kilos, mas basta abusar um fim de semana para ela voltar a subir..
    Mas pela tabela do teu peso acredito que tens força de vontade suficiente para conseguires atingir o teu objectivo dos 66 Kg
    Boa sorte
    beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Esta semana vai ser melhor.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oh Carla ´[e chato mesmo qnd isso acontece, mais flor não podemos nos punir , temos sim que levar isso como um insentivo pra melhorar e não fazer mais, recemeçar sempre esse é lema e desistir jamais tbm, então flor força e vms em frente não desististino jamais e sim recemeçando sempre! tenha um alinda semana bjus no ♥

    ResponderExcluir
  6. depois de uma analise, vem a vontade de fazer tudo certo, vamos que vamos, que nao é o fin do mundo, bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Amanhã vou fazer a receita, tenho de confirmar a sopa de cebola, e depois faço arrozinho para acompanhar para o maridaço!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. tamém tive a mesma conversa com a minha e consciencializei-me que tenho mesmo que mudar. novo recomeço! Força para ti!

    ***

    ResponderExcluir
  9. esses tempos minha balanca me abriu os olhos, atendi seus reclames e cá estou, com tudo de novo, com vc nao vai ser diferente! obrigada pelo carinho! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  10. ola carla, depois de um percurso tão positivo tiveste um deslize, acontece, mas ja mostraste que tens força suficiente para ultrapassar este momento menos positivo, por isso força! Beijinhos

    ResponderExcluir