quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cá estou euuuuuuuuu!!!

Olá minhas queridas!!
Tenho estado ausente, é certo, mas o trabalho tem sido imenso..
Agora as férias já passaram, já estou a trabalhar, no entanto por ser mês de Agosto as coisas andam calminhas.
Quanto á minha pessoa.... olhem cá estou a manter o peso que consegui atingir!!
Nas férias engordei 1,5 kg , mas já o perdi!!!
Agora é assim: Como no que toca a dietas as coisas estão regulares... vou comendo do que é saudável, e como já tinha dito o meu blog não se limita a "dieta" de emagrecimento, vou partilhar com vocês alguns temas de interesse de todas nós, nomeadamente Finanças Domésticas
Comprei 1 livro muito interessante, com diversos itens que nos dão dicas de como gastar pouco.
Beijinhos
Até mais ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário