terça-feira, 31 de agosto de 2010

-100 gr

Não é muito, para não dizer que é nada mesmo, mas hoje de manhã pesei-me e estava com 67.1 São 100 gr a menos.
Quero deixar de ver os 67 na balança. E vou conseguir.

A minha Mary no Domingo deciciu ir a casa dos avós paternos. Levou a mala feita para 3 dias.
Ontem ao fim da tarde, entra-me por casa dentro.....
- Ohh mãe, eu estou bem é aqui em casa contigo.
É verdade, pensei eu. Estás bem é aqui na companhia da mãezinha.
Quando há um divórcio e filhos em comum, a vida não é nada fácil.
Quando se tem um ex marido que não tem uma palavra nem que seja para falar da filha, não é fácil.
Quando existe um pai que ignora completamente a filha, ainda se torna menos fácil e mais revoltante.
Mas enfim a vida é assim mesmo, e eu sou uma lutadora e optimista por natureza.
E são estes os valores que passo diariamente a minha filha.

Até mais ler :)

9 comentários:

  1. o importante é tu dares os valores a tua filha para ela perceber que a vida não é cor de rosa. e tu tens que ter muita força, porque uma situação dessas não deve mesmo ser fácil.

    ***

    ResponderExcluir
  2. Sim, vais conseguir!
    E um dia estamos certos que o teu caso irá figurar na lista de casos de sucesso que o nosso estudo www.registodopeso.net sugere como exemplos de vitória e perseverança!

    Continuação de boa semana e força!

    Visita a nossa página www.faceboook/registodopeso e partilha-a com a tua rede de contactos! Contamos contigo!

    ResponderExcluir
  3. Percebo o que sentes. Eu felizmente desse mal não me posso queixar, os meus tres filhos estão a viver com o pai a quatro km de mim, decidimos assim pois ele mora mais perto da escola e tem mais possibilidades finaceiras. Apesar de ser um canalha, é um optimo pai, nunca lhes faltou com nada!O meu marido tambem tem uma filha, e apesar de ela não querer vir muitas vezes para nossa casa também não lhe falta com nada! Mas os tribunais e a lei existe para quando precisamos!
    È lamentavel que existam pessoas assim...
    Força! Penso que estaras a fazer um optimo trabalho
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  4. E é assim que tem que ser. Força e tenho a certeza que a tua filha te valoriza imenso por seres optimista e por estar sempre a seu lado! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Parabéns, pelas gramas perdida,, comemore sim!!

    E sobre o probleminha, do ex marido....tem coisa que não faz falta na vida da gente...que é melhor longe mesmo!!
    Tenha fé que tudo dará certo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais há q comemorar a descida da balança. Por pouco q seja é sempre menos. E isso é o importante. BJS

    ResponderExcluir
  7. Graminha perdida eé td de bom, parabéns pela, vitória.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Acredito que seja bastante complicado, mas vais ver que ela vai perceber que ás vezes por mais que tenhamos uma relaçao de sangue, ás vezes, essa nao faz falta nenhuma.
    Em relaçao ao peso, estás no caminho certo.

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, foram 100 gramas, mas foram 100 gramas a MENOS!
    E não te preocupes que a tua Mary dá à volta ao assunto. Até porque tem uma mãe que a adora!
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir