sábado, 21 de agosto de 2010

TAREFA DEVERAS IMPORTANTE!!!

Hoje, para além do que já é usual, tenho algo muito importante para fazer..
Querem saber o que é, querem????
Ir ás tralhas da minha Mary, tem lá dezenas de canetas, para não dizer centenas (não estou a exagerar), ver o que escreve e o que não escreve.
O que estiver em condições, limpa-se com alcool gel, e vai para dentro de uma bolsa que lhe fiz, apenas para as canetas.
O que não prestar »»»»»»»» Reciclagem!
Parece que não. mas poupa-se imensos € com estas coisas.
Os miudos querem sempre coisas novas!!! Mas a carteira não aguenta com tudo.
Ainda estou a digerir o facto de este ano ter que gastar só em livros 200 €
Enfim...

3 comentários:

  1. É muito dinheiro, de facto. Numa coisa vou ter mesmo de investir: em duas boas lancheiras para as minhas bombocas! As delas ficaram num estado lastimável, sei lá como! Quanto aos livros, ainda só gasto com a mais velha, que vai para o 2.º ano. A pequenita ainda só tem 4 anos. Daqui a uns tempos, vai ser a dobrar...

    ResponderExcluir
  2. Pois é ter filhos em idade escolar dão cabo do orçamento, e ainda por cima é depois das férias...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carla!!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, estamos juntas nessa luta e vamos consguir...
    Mas vi que você já está quase na sua meta, meus parabéns!!!
    Tb sou aquariana, sentimental d+ e quero tornar meus sonhos realidade!!!
    Então, mãos à obra, né?!
    Estou te seguindo,ok?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir