sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como é possível....

Já estamos em Setembro.. Sinónimo de AULASSSSSSSSSSSSSS.
Lá começam as regras, os horários para a deita, as dores de cabeça para ajudar nos TPC's (o ensino agora está muito diferente do meu tempo)
E a minha Mary já vai para o 5º ano!!!
Ainda ontem fiz o teste que deu positivo, sendo a melhor alegria da minha vida.... e hoje a minha pecanininha já vai para o 5º ano.
Esta vida torna-se um misto de felicidade e de amargura...
Felicidade que é tê-los saudáveis, e felizes a crescerem de dia para dia, amargura de tanta saudade de quando eles se estão a mexer na nossa barriga, enquanto nós nos deliciamos com aquele movimento que é só nosso!!!!

Até mais ler

14 comentários:

  1. Sim amiga, o tempo passa a correr, a minha já faz 20 anos, já acabou o 12 ano, e já vai este ano para o exército...Como era pekenina...Serão sempre as nossas meninas, por favor não digam o contrário, sabemos k um dia eles vão, e a nossa dor ficará para sempre, só os veremos quando tiverem tempo,mas nos nossos corações fica a saudade de uma noite sem dormir, de um biberão para fazer a meio da noite, de uma fralda para mudar, é a lei da vida!
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um misto de emoções :-) Bom ano lectivo para ela e para ti, que terás que a apoiar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa voltei a puder escrever comentários... São sei se é da Net ou se são forças obscuras só para me contrariar...
    A minha já vai para o 6º ano, cheguei agora da escola. Houve recepção aos pais e alunos... Agora começa a lufa-lufa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sim é verdade vamos voltar à rotina!!!
    Mas também é bom v^-los crescer e como os tornas-te saudáveis!!!:D

    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Oi carla,

    Pois é filhos crescem muito rápido, né!! Tbém olho pra minha mais velha, fico imaginando ela com 15 anos.....querendo namorar....aff!!
    Mais vamos viver cada etapa, né!!

    beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Carla olha é a vida! cheias de coisas... então o negocio é viver constatemente acada seguindinho que elas nos dá sendo eles bons ou ruins. bjus otimo findy

    ResponderExcluir
  7. Por mais que se tente viver ao máximo o dia-a-dia dos nossos filhos, as saudades aparecem sempre, não é? Que pena não podermos revivê-los, nem que fosse um bocadinho... Beijinhos (nostálgicos), bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Que nostalgia... Há 8 anos atrás eu também sentia que a minha Bi era só minha e que bom que era não ter de a partilhar com ninguém... Fizeste-me lembrar uma altura muito boa da vida. Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Também comecei um blog, se quiseres ajudarrrrrr :

    http://h3althy.blogspot.com ! :)

    ResponderExcluir
  10. Sobretudo quando somos mais novos adoramos Setembro: é o rever dos amigos, começar coisas novas!
    Espero que corra tudo bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Mas é tão bom vê-los crescer e ver o fruto que desenvolves-te tão perfeitamente e ducadamente, dá valor a cada dia dessa criança porque vais amar intensamente!!!:D

    beijinho

    Juh

    ResponderExcluir
  12. o tempo passa a voar e nem damos por isso!
    n tenho filhos mas sei q quando tiver tenho mesmo de aproveitar ao máximo!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ei, Carlinha!!!
    Prabéns pela novidade, felicidades!!!
    Bjs e ótima semana amiga!!!

    ResponderExcluir
  14. O que é feito de ti? Estás bem?
    Espero que sim. Aparece!
    Abraços

    ResponderExcluir