domingo, 5 de setembro de 2010

APAIXONADA.....

A seguir á tempestade vem a bonança.
E por vezes certos acontecimentos só acontecem para nos testar, para ver até onde vão as nossas capacidades para enfrentar as advertências da vida.
Acho que foi o que aconteu no meu ninho esta semana.
No entanto o que se passou ainda com que se fortalecessem ainda mais os laços.
Aliado a isto a minha filhota quis estar com a bisavó paterna , tendo a sua ausência motivado ainda mais os momentos de paixão.
Nunca deixo a minha pecanininha, mas tenho consciência que por vezes eu e o meu môriu precisamos de um tempinho só para nós.
E tivemos esta possibilidade. Não podia ser mais pertinente.
E maissssssssss....
Perderam-se imensas calorias!!!! Eheheheheheh
Beijinhos a todas!
Resto de um optimo Domingo
Até mais ler.

2 comentários: