quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MUITO TRABALHO!!!!!


Muito bom dia!!
Minhas lindas, o mês de Setembro arrancou em alta e por isso estou e vou estar nos próximos tempos , não sei até quando, com imensooooooo trabalho.
Não sei se já tinha comentado aqui , mas trabalho numa empresa de reciclagem., no departamento de ambiente e segurança no trabalho.
Os mercados mundiais estão em alta no que toca ao valor dos metais ferrosos e não ferrosos. O que quer dizer que por estas bandas vai sair e entrar muita mercadoria....
Logo a papelada do ambiente tem que passar toda por mim.
Ou seja, vou precisar que o dia tenha mais não sei quantas horas.
Daí eu poder por estes dias estar mais ausente, não querendo dizer de todo ausente.
De qualquer forma, vou manter o meu prometido, continuando a portar-me bem na RA.
Quando tiver um tempinho vou-vos lendo e comentando, ok?
Beijinhos grandes, até mais ler

4 comentários:

  1. boa sorte no trabalho esta altura tb tenho mt bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem tenho emprego, mas trabalho, muito pouco :-)
    Assim aproveito para vos visitar e dividir convosco momentos bons e momentos maus.
    Bom trabalho
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ola! Bom trabalho e força :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Realmente vir de ferias e ter um monte de trabalho á nossa espera não é nada agradavel, mas tem q ser.
    BJS

    ResponderExcluir