terça-feira, 5 de outubro de 2010

......

Bom dia minhas queridas...
Desculpem o sumisso, mas a vida não anda lá muito fácil!! E porquê???
MUITO TRABALHOOOOOOOOOOO
GRAÇAS A DEUS
Além disso, a vida escolar da minha Mary anda numa azafama.. trabalhos e mais trabalhos.. acho muito bem, mas estuda ela e estudo eu!! ehehehh para a poder acompanhar tenho que me colocar a par das coisas.. e agora a forma de ensino é muito diferente do meu tempo.. Minha nossa!!
Mas com calma, e optimismo , tudo se faz.
Mas por isso o blog tem que ficar um cadito pra trás.. Não tenho postado nem comentado, mas tenho cuscado os vosso post's.
Espero que compreendam o meu "silêncio", mas há alturas da vida em que temos que definir prioridades, e neste momento a minha familia é a minha prioridade!!
Mas eu ando por aqui, e sempre que posso venho aqui postar e comentar os vossos!!
Beijinhos muito grandes!!
Bom feriado e até mais ler..

5 comentários:

  1. Olá Carlinha, Bem-vinda de volta. Amiga, a família deve ser sempre a nossa prioridade. Não te esqueças que estamos aqui para ti. Beijo

    ResponderExcluir
  2. oie florzinha trabalho é bom d++++ sempre neh mesmo??? rsrss mas sempre firme ai na Ra viu bjs linda terça

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    O que vc falou é verdade o ensino anda muito diferente!!
    Igual aprender a escrever, antes eu aprendi no caderno de caligrafia, hoje se aprende no brochurão mesmo e eu acho que isso não ajuda a criança!!
    E priorize sua familia sim!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Compreender, compreendo mas já tinha saudades!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi,amiga, familia é um bem precioso e temos q cuidar bem, não é verdade??? vc faz bem... quando puder me visite, saudades, beijos

    ResponderExcluir