domingo, 17 de outubro de 2010

DEVAGAR SE VAI AO LONGE....

Olá lindas..
Antes de mais muito obrigado pelo qpoio prestado.
Quanto a mim... o título do post diz tudo...!
Estou a recuperar. A minha vida nestes ultimos dias tem sido médicos e mais médico, medicamentos e afins. No entanto acabei onde deveria ter começado e permanecido.
MEDICINA NATURAL
Mas nós queremos a cura num ápice e depois dá o que dá!!
Estou a ser seguida pela Drª. Odete, uma naturopata ( e essencialmente amiga ).
(Caso queiram o contacto dela é so pedirem... eu dou com todo o gosto)
Depois de:
Banhos de assento
Toalha fria no abdomen e saco de agua quente aos pés
Banhos de pés
Denador em 1.5 l. de agua
Chás .. muitoooooooooooooooo chá de erva cidreira
Gotas protectoras do figado, etc, etc, etc
Sinto-me muito melhor!!! :)
A semana que vem ainda vou ficar em casa, mas de Deus quiser dia 25 já vou trabalhar.
Apesar de não me sentir bem fisicamente, o estar em casa deprime-me... preciso de actividade, stress, papellllllllllllllllllllllllllllll...
Outra coisa importante é que vou começar a seguir rigorosamente a dieta do tipo sanguíneo.
O meu é O+ e já tenho os alimentos permitidos para dar muita saude!!! :)
Esta lista de alimentos foi-me fornecida pela minha querida Drª. Odete.
Farei um post sobre o assunto.
Lindas, por agora é tudo.!
Muitos beijinhos e mais uma vez muito obrigado pelo carinho
Até mais ler

Um comentário:

  1. As melhoras minha querida... às vezes a naturopatia é bem mais eficaz!
    Não stress por estar em casa, aproveita e faz alguma coisa que esteja pendente há muito tempo, organizar fotos, roupas, etc.
    Bom domingo e fica bem :)

    ResponderExcluir