segunda-feira, 2 de maio de 2011

A VERDADE!!

Eis a razão do meu desespero..
Entendem agora??
Eu já consegui ter 61 kg. E agora???
Como é possível.
Ontem começou um programa da SIC. "PESO PESADO".
Não ligo a televisão, mas desde a apresentação tive sempre vontade de seguir.
E realmente...................... Fiquei muito preocupada.
Vi nos testemunhos daquelas pessoas, atitudes que eu hoje em dia tenho.
Mas eu não quero chegar ao que eles chegaram, jamais.
Não vou desistir. Vou continuar. Vou vir aqui, vou partilhar convosco os meus receios as minhas glórias, tudo..
Posso não ter tempo para muito mais, mas tenho que vir aqui.
Agradeço muito o vosso carinho, os mail's de apoio, os comentários.
Retribuo em dobro para com todas vocês..
AMIGAS DE LUTA!
Beijinhos
Até mais ler e boa semana de trabalho e de RA.
Vamos-nos portar todas bem!

2 comentários:

  1. Só te digo uma coisa: Quem me dera pesar 73,4Kg. É o que é e só tu lhe podes dar a volta. Foca-te e recomeça. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Força! Estaremos cá para te ajudar!

    ResponderExcluir