segunda-feira, 23 de maio de 2011

:(

Só vim mesmo aqui para vos dizer que hoje de manhã pesei-me e aquela P... da balança mostrou-me uns lindos 73.6 Kg, ou seja, mais 700 gr.
Estou deprimidissima.
Nada que não esperasse, com 2 aniversários e um jantar de amigos (pizza).
Portanto, por hoje é tudo. Nem tirei foto... tamanha vergonha!!
Até mais ler

8 comentários:

  1. Mas é só mais um incentivo para hoje seres completamente intolerante com desvios na dieta! Pensa que tens MM de compensar senao tdo o esforço não será recompensado - verás que daqui a 2 dias isso já não é nada...

    ResponderExcluir
  2. Eu no Sábado quando me pesei estava com mais 2,8 Kgs do que na semana passada! Vê bem a quantidade de disparates que foi preciso fazer numa semana para aumentar isto tudo! Só me apetecia era chamar nomes a mim própria, porque é que sou tão burra! Agora se for preciso ando 2 meses para perder esses kilos a mais! Grr!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Coragem...Sem coragem vai ser dificil;)Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Carla...nao desanima nao amiga !!! 700gramas vc vai perder rapidinho..pensa que esta semana começando hoje, vc vai se puxar mais..e com certeza perder isso... pensa positivo, vc nao esta sozinha !!! nada de tristeza..pois tristes acabamos descontando na comida..portanto ..te anima.. estou aqui... se precisar de apoio..um colo é só pedir viu..hehe...estamso juntas nessa. beijaoooo

    ResponderExcluir
  5. Então que desmotivação é essa?? Depois de tantos jantares, não era de esperar outra coisa mas agora mãos à obra e toca a alimentar-te melhor. Vais ver que perdes essas 700gr e ainda mais!!

    ResponderExcluir
  6. Já sabes o que tens a fazer não é? 2 dias de desintoxicação sem disparates e levas isso ao sítio. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Vá, sem desmoralizar, vamos dar a volta a isso. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vais ver que recuperas num instante :p
    beijos

    ResponderExcluir