sexta-feira, 25 de março de 2011

É assim...

A passo não muito largo, para não me cansar e stressar que continuo na minha RA.
Estou a portar-me muito bem. Em 2 dias não comi doce nenhum (Yupyyyyyyyyyyyyy).
Tenho ido caminhar com excepção de ontem, porque tinha uma bolha no calcanhar, feita no dia anterior pelos ténis (Grrrrrrrrrrr).
Mas hoje já vou.
Comidinha saudável ao almoço, pouco calórica, e sopinha (sem batata e cenoura) ao jantar.
Vamos ver o que a minha amiga balança diz amanhã.
E como é sexta - feira não posso deixar de vos desejar um
OPTIMO FIM DE SEMANA
Beijinhos, até mais ler

3 comentários:

  1. estás a ir mt bem carla! a balança não te irá desiludir de certeza, bom fim de semana :) * beijo

    ResponderExcluir
  2. amanha também será o meu dia de pesagem. ontem comi um bolo bah!

    ResponderExcluir
  3. Sopa sem Batata e sem cenoura? Hum... a minha sopa ñ leva batata mas leva sempre cenoura. Aliás, eu como sempre cenoura com os meus legumes. Batata, massa, arroz raramente mas cenoura sim.
    Será que faço mal?
    A nutricionista nunca me disse nada a propósito da cenorua.

    ResponderExcluir