quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mas quem é que aguenta???


Quando o patrãozinho querido já na sua longa idade, chega ao escritório e diz:
- Carlinha trouxe pasteis de belém para as meninas. Ainda estão quentinhos!!!
Vá digam-me lá quem consegue resistir a isto. Eu bem disse:
- Sr. B. sabe que estou mais gorda...
- Desde que seja só 1, não te estragas. (disse ele muito simpático)
Resumindo:
Saio do meu gabinete e lá vou eu buscar o pastelinho ainda quentinho com canela.
Soube tão bemmmmmmmmmmmm!!
Até mais ler

7 comentários:

  1. E ao patrãozinho não se pode recusar...até parecia mal, hehe

    ResponderExcluir
  2. Também se o teu lanche for só isso, não há problema nenhum!!O que eu dava para ter assim um patrão!

    ResponderExcluir
  3. Ui, patrão é patrão! Tadinha :P agora há que fazer uma caminhada extra e pronto, não pensas mais nisso :)* com canela fica divinal!! yam!

    ResponderExcluir
  4. pois, assim é difícil mesmo :D

    beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Que patrão tão simpático :)

    ResponderExcluir
  6. Ena pá... Ao tempo que eu não como uma natinha... Bolas, agora estou com vontade:( Ainda bem que é quase uma da manhã e está tudo fechado:)))
    Ele até tem razão... Um de vez em quando não faz mal... Mas só de vez em quando:)

    ResponderExcluir
  7. Um pecadinho de vez em quando só nos dá força para continuar ;)
    bjks

    ResponderExcluir