sexta-feira, 4 de junho de 2010

:):)

Olá minhas queridassss....
Uma novidade fresquinha:
A partir da semana que vem já entro em periodo ZEN durante 15 dias...
Não é bom???
Ou Seja, vou poder visita-las mais vezes, comentar os vossos post's, eu propria postar as minha novidades, etc.
E agora outras novidades, melhoresssssssssssss..
Aqui a menina já esta nos 61 kg.. como quem diz.. já cheguei ao meu objectivo.
O Sô Doctor disse para ficar por aqui.
Agora é o trabalho de manter e vou conseguir clarooooooooooooo!!!
Bem queridas por agora é tudo.
Desejo-vos um óptimo fim de semana e sejam felizes!!
Beijinhos
Até mais ler

9 comentários:

  1. Que bom Carla, que feliz que estou por ti.
    E que triste me sinto por saber que se tivesse ganho juizo também já teria saído da sepa torta.

    Olha mostra fotos...queremos ver-te...

    beijinhos e vai aparecendo mais vezes, agora que vais ter + tempo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!! Após acompanhar várias histórias de emagrecimento em blogs, inclusive a sua, criei um pra mim...se puder dar uma passadinha lá pra dar aquela força será muito bem vinda.

    o link: http://caroldedieta.blogspot.com/

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Tens que me dar o teu segredo do sucesso, eu nunca mais saio da casa dos 64/65. Empanquei!! Muitos parabéns pelo objectivo alcançado e boa manutenção! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida PARABÉNS, vc merece, agora é só se cuidar para manter. Boa noite e ótimo final de semana, beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla...
    bom fim de semana,não deu para passar na tua casa para fazer a limpeza ,fica para a semana :p
    Beijinho e abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que booooom!!!
    Parabéns e bem-vinda de volta! :) :) :)
    A tarefa mais árdua começa agora, com a manutenção. Não desanimes e não baixes os braços, ok? :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bom!!!
    Agora vem (na minha opinião) a parte mais cmplicada: manter o peso. Boa sorte e muita força!

    ResponderExcluir
  8. Muito parabés! Quem me dera...Lol
    Olha tens um selinho no meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga PARABÉNS POR SUA VITÓRIA, chegar ao objetivo deve ser muiiiiiiiiito bom né?? Continue assim. Bjo

    ResponderExcluir