quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

HOJE...

Acho que até não me portei mal de todo.. ou até se pode dizer que me portei bem..
Ontem segui á risca o meu plano e hoje apesar de muito stessada com imenso trabalho e da TPM, não pensei em porcarias.
Consegui resistir aos inumeros bombons que pairam pela minha casa....
Então:
P.A. - 1 chávena de leite magro com adoçante e chocolate, 1 papesseco com manteiga Matinal Magra, 1 café com açucar.
Merenda - 1 iogurte
A - Batata cozida com 3 medalhões de pescada no forno (+/- 150 gr * não são mt altos)
L - 1 iogurte
Antes do J. ( +/- 1 hora) - 1 copo de leite magro com adoçante e mokambo
J - Iscas grelhadas com puré de batata (vou utilizar margarina da Alpro Soja e leite magro na confecção do puré).
Durante o dia bebi 1.5 l de água
Não caminhei nada porque continua a chover muito.
Os unicos exercicios que tenho feito é mesmo "namorar", não me apetece fazer mais nada, nem os abdominais que uma kida me aconselhou.
P.S. - Aleinad , não consigo fazer comentários aos teus post's, kida....

Bjinhos
Até mais ler

Um comentário:

  1. oi linda!

    fiz uma alteração, quando quiseres experimenta deixar comentário a ver se já dá :)

    quanto à alimentação... acho q tá boa, podes é experimentar comer um bocadinho de sopa antes das refeições, ajuda muito.
    mas para quem só ia começar em 2010, acho q estás no bom caminho e fizeste muito bem n continuar a adiar, assim no inicio do ano ja n te custa tanto...

    boas entradas em 2010 e tudo de bom :)

    beijinhos

    ResponderExcluir